Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO TRANSPORTE METROFERROVIÁRIO EM SP, para Assembléia legislativa do estado de São Paulo Ministério Público do estado de São Paulo

NomeComentário
Edjeone N.Não a privatização, não a precarização!!
Simone N.Não ao sucateamento do transporte.publico
Nelson .A privatização das linhas 8 e 9 da CPTM, tem demonstrado a péssima qualidade do serviço quando se visa somente o lucro em detrimento ao serviço prestado aos usuários.
Sueli S.Digo não a privatização do metrô e da cptm
Margarida .Sou contra privatização
Erika L.Não a privatização.
Maria N.NÃO A PRIVATIZAÇÕES.
Erika L.Não a privatização.
Fabiano S.A CPTM tem melhorado muito o seu serviço ao longo dos anos, e sua eficiência aumentado, portanto, acredito que em time que está ganhando não se mexe.
Eduardo P.Jamais privatizar.
Bianca F.Quando o objetivo é o lucro quem sofre é o cidadão. Temos a linha Esmeralda e Diamante como exemplo. Serviço de péssima qualidade só prejudicando a vida do trabalhador. Diga não a privatização dos trens e metrôs de SP
Paulete .NÃO À PRIVATIZAÇÃO METROFERROVIARIA
Reinaldo .Privatizar empresas vitais para o gerenciamento público a iniciativa privada faz com que os custos dos transportes ficam mais caros uma vez que com o ascentuamento de crises os acionistas socializam seus prejuízos aumentando os preços e os investimentos sejam precários para o gerenciamento dos recursos metroviários uma vez que nesse capitalismo atual, o capital expande sua fome pelo rentismo. Se os serviços se mantiverem públicos se dá para obter melhores acessos e controle da gerência no sentido de viabilizar transporte público não precário e com mais acesso a população.
Solange .Não a privatização transporte é dever do Estado
Juliana .Totalmente contra
Vanderley .Privatização baixa a qualidade e aumenta o preço do serviço.
Nadijane .Sou totalmente contra a está privatização!
Andressa s.Assinado
Gustavo .Não concordo com a privatização da CPTM, pois vai dar - isso aí, igual tá acontecendo com as linhas 8 e 9 não compensa
Wladimir .Privatização só beneficia a Elite.

Assinaram o abaixo-assinado
3.653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado