Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Wesley R.Escola e uma desgraça so traz raiva ansiedade e problemas psicológicos
Francisco S.Fora plataformas!
Julia N.Não aguento mais isso
Olivia s.Odeio sala do futuro so estragou minha vida e saude mental
Evelyn .Acho totalmente desnecessário esses aplicativos, por exemplo o kanacademy, eu já tenho uma dificuldade pra aprender matemática agora com esses aplicativos piorou minha situação, em quase todas as aulas não tem professor, e a única coisa que eles jogam em cima da gente é esses aplicativos, eu até agora não aprendi nada com eles.
Maíra .O aplicativo da escola dificulta o ensino e gera pressão desnecessária em cima dos alunos e professores,o conteúdo que está no aplicativo normalmente não está sendo passado em sala ainda
Ruan .Tira esse aplicativo
Davi S.Esses aplicativos são uma -
Miguel M.CRLULAAASR
Pedro .Concordo plenamente!!
Yasmin .Apoio.
Dhiulia G.não acho certo os aplicativos educacionais, estão mais atrapalhando do que ajudando
Lucas S.Acaba com isso ai
Samuel S.Tirar a sala do futuro
MATHEUS O.Eu apoio
Kaio D.Eu não acho certo!
Ana s.Eu acho que essa proibição não faz sentido nenhum até porque,a maioria dos alunos usavam o celular para registrar seus momentos uns com os outros.
Anne .Eu não aguento mais essas plataformas, não consigo entrar nelas em casa e estou sem nota por conta disso!
Daniel S.Esses aplicativos não ajudam em nada na educação, não ensinam nada e muitas vezes tem conteúdos que nem chegamos a ver ainda além de ser algo a mais para se preocupar em realizar, chega disso, tem que acabar mesmo
Alice .Eu acho que o problema não e o celular e sim o desinteresse de nós termos os nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado