Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
JOSE S.eu tenho 48 anos e tenho 30 anos contribuicao como vou ficar
LEANDRO R.SOU CONTRA ESSA PEC PORQUE ELA DESISTIMULA O TRABALHADOR DE CONTINUAR PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS. É INSANO PRA DIZER O MÍNIMO!
Eliane F.Sou a favor da Reforma Política
LEILA S.SOU CONTRA ESSA REFORMA POIS ELA É CRUEL COM O TRABALHADOR.
Bruno v.Sou contra a redotma da previdência
Vanilda c.Acabem com a roubalheira que sobra dinheiro para todos os fins sociais
Maria B.Não a reforma da previdência, PEC desumana
Margaret C.Literalmente falando não acredito nesta reforma da previdencia;ela só vai favorecer a classe.mais eletrizada, como sempre, nossos políticos só querem o que pertence de direito ao trabalhador meu voto é não a reforma providenciaria.
Maria c.Contra a reforma
Cristiane s.Não reforma da previdência. Juntos mudaremos o Brasil!
Claudia O.Eu sou contra a reforma da previdência. Se tiver que reformar que comece com a dos políticos. .
Paulo F.Sou contra reforma da previdência pois a mídia deveria cobrar dos ex-presidentes do Brasil que se aposentaram cedo e querem tirar os direitos dos aposentados isso é cruel e desumano não respeitando a lei da constituição.
Daliane Z.Sou contra a Reforma da Previdência nos termos propostos pelo Presidente da República.
Liz S.Sou contra a reforma da previdencia sao direitos nossos que eles querem tirar
Rosa G.Fora Temer e toda a corja!
Regina R.A Reforma da Previdência vai acabar com os direitos dos trabalhadores. O governo tem que cobrar de quem está devendo a previdência. Quem vai lucrar com essa reforma serão os bancos.....
Jaqueline L.não aceito essa reforma, sou cidadã trabalhora e não escrava de magnatas políticos , reformem o congresso com suas leis acolhedoras de bandidos, a previdência que precisa ser mudada são dos políticos .
CLÓVIS H.ok
Kézia M.Vamos assinar para fortalecer esse abaixo-assinado.
Samielly .Não a reforma da previdência pimenta nos olhos dos outros é refresco não é... Se presidente temer e tds que são a favor da reforma estivessem sentido na pele as consequências dessa chamada crise.. Quem sabe mudariam suas opiniões. Mais quem sente realmente as consequências somos nos povo simples e humildes!!!NÃO NÃO NÃO e NÃO

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado