Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
JOSE S.
eu tenho 48 anos e tenho 30 anos contribuicao como vou ficar
LEANDRO R.
SOU CONTRA ESSA PEC PORQUE ELA DESISTIMULA O TRABALHADOR DE CONTINUAR PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS. É INSANO PRA DIZER O MÍNIMO!
Eliane F.
Sou a favor da Reforma Política
LEILA S.
SOU CONTRA ESSA REFORMA POIS ELA É CRUEL COM O TRABALHADOR.
Bruno v.
Sou contra a redotma da previdência
Vanilda c.
Acabem com a roubalheira que sobra dinheiro para todos os fins sociais
Maria B.
Não a reforma da previdência, PEC desumana
Margaret C.
Literalmente falando não acredito nesta reforma da previdencia;ela só vai favorecer a classe.mais eletrizada, como sempre, nossos políticos só querem o que pertence de direito ao trabalhador meu voto é não a reforma providenciaria.
Maria c.
Contra a reforma
Cristiane s.
Não reforma da previdência. Juntos mudaremos o Brasil!
Claudia O.
Eu sou contra a reforma da previdência. Se tiver que reformar que comece com a dos políticos. .
Paulo F.
Sou contra reforma da previdência pois a mídia deveria cobrar dos ex-presidentes do Brasil que se aposentaram cedo e querem tirar os direitos dos aposentados isso é cruel e desumano não respeitando a lei da constituição.
Daliane Z.
Sou contra a Reforma da Previdência nos termos propostos pelo Presidente da República.
Liz S.
Sou contra a reforma da previdencia sao direitos nossos que eles querem tirar
Rosa G.
Fora Temer e toda a corja!
Regina R.
A Reforma da Previdência vai acabar com os direitos dos trabalhadores. O governo tem que cobrar de quem está devendo a previdência. Quem vai lucrar com essa reforma serão os bancos.....
Jaqueline L.
não aceito essa reforma, sou cidadã trabalhora e não escrava de magnatas políticos , reformem o congresso com suas leis acolhedoras de bandidos, a previdência que precisa ser mudada são dos políticos .
CLÓVIS H.
ok
Kézia M.
Vamos assinar para fortalecer esse abaixo-assinado.
Samielly .
Não a reforma da previdência pimenta nos olhos dos outros é refresco não é... Se presidente temer e tds que são a favor da reforma estivessem sentido na pele as consequências dessa chamada crise.. Quem sabe mudariam suas opiniões. Mais quem sente realmente as consequências somos nos povo simples e humildes!!!NÃO NÃO NÃO e NÃO
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados