Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Leandro L.Nossa história merece
Janaína L.É merecedor dos títulos
Hygor B.fogo!
José .ta na hora da justiça com nosso gigante Botafogo
saul s.APOIO..
Mambreu K.Já tá na hora de reconhecer
Alexandre M.Apoio ao serviço de informação e constatação de fatos da época áurea do nosso futebol ,representado pelo Botafogo da Estrela Solitária.
Rodrigo N.Estou assinando, pois vocês não têm torcedores suficientes, os que tinham já morreram. Ridículos!
PEDRO R.Tetra
Waldemar J.Recolher o BOTAFOGO COMO TRI CAMPEÃO MUNDIAL
Elivelton B.Contra a manipulaçao da midia no futebol brasileiro!!!!
Rui A.Botafogo tetra campeão
João S.Botafogo tem mundial
raquel s.com
widnelle s.com
Bruno P.Mais respeito aos campeões dos mundias, que antecederam o mundial de clubes da Fifa.
Alzamir A.O que é nosso, por direito.
Júlio S.O Botafogo Merece a homologação dos títulos, grandes times, verdadeiras seleções! que se faça justiça!
Mitchel X.Se a FIFA reconheceu a COPA TOYOTA, não tem porque não reconhecer estas outras COPAS/TORNEIOS (reconhecidos na época como MUNDIAIS sim!).
Walter S.Botafogo merece ser reconhecido como legítimo Tetra-Campeão Mundial Interclubes!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado