Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.
Nome
Comentário
Zenadia .
[email protected]
Adrián F.
O direito de escolha é do consumidor! O Uber é oportunidade de emprego para milhões de pessoas.
Andrea s.
Queremos Uber. O melhor para o nosso povo.
Kleber J.
Isto é um retrocesso! Não a emenda na Lei!
Moacir .
Serviço indispensável proibilo seria um retrocesso típico de terceiro mundo.
Clóvis .
Totalmente de acordo com o documento proposto.
Dina B.
Muitos políticos com frotas de táxi. Sindicalistas políticos. Por isso não querem que o UBER funcione. Eles querem continuar roubando com os preços abusivos. Por isso não querem a concorrência. Aonde tem políticos tudo cheira a esgoto.
Rafaela A.
Creio que esse é o direito da população decidir , estamos sendo beneficiados com o serviço , já somos tão fudidos tendo que pagar imposto de tudo e agora querer tirar o uber, país de - , deputados de bosta.
Silvia r.
Sou contra!!
Lee A.
Crime contra a população violar o direito de escolha.
Fabio O.
Precisamos do Uber. Ótimo serviço e preço justo
Júnior A.
#DireitoDeEscolha
Alex G.
Se virar público, como tudo que é público não vai prestar e é só mais uma forma desses pilantras roubarem.
Renato l.
Direito de escolhar
Marcelo M.
Sou brasileiro, fiquei muito tempo desempregado e já 9 meses trabalho como motorista parceiro dos aplicativos Uber e 99. Hoje tenho este como meu trabalho, onde assim posso tentar pagar minhas contas e sustentar minha família.
Luiz f.
Nao deixem tirar esse servico
Leonardo G.
Queremos trabalhar .
Março F.
Sou contra a emenda do projeto de Lei5587/16 que quer tornar os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
Thamyres b.
Não quero q acabe com a uber muito útil pra todos nós
Vanessa S.
O serviço é muito melhor, eles são educados e preço justo. Bandeira 2, taxa de bagagem é um abuso.
anterior
1
...
23
24
25
26
27
28
29
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.888
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados