Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Meu N.É tetraaaaaaaa
Antonio F.Venho atráves dessa abaixo assinado dar minha opnião não só como Botafoguense mas como amante do bom e velho futebol e cidadão brasileiro, na decáda de 50 e 60 esses torneios eram bastante expressivos tanto quanto o mundial hoje realizado pela fifa, tanto que o próprio Real Madrid da Espanha considera mundias dessa epóca em seu site, pois o tempo pode passar, mas a história nunca será apagada, não é porque estamos no secúlo XX| que o Pelé deixou de ser o Rei do Futebol, o Botafogo é um gigante que cedeu grandes jogadores a nossa seleção nos dando praticamente 3 copas do mundo, e merece devido respeito e conhecimento, vamos lá ! ??????
Cesar S.Vamos vencer essa
Sérgio .Eu apoio o Botafogo ser consagrado tetra mundial
Samuel .BOTAFOGO MERECE RESPEITO
marcio .marcamos uma epoca gloriosa de conquistas, temos a obrigação de revindicar os nossos direitos
Pedro N.É mais que um direito nosso. A FIFA tem o dever de confirmar.
Kleber R.É mais do que justo, trata-se de quatro competições internacionais em que o Botafogo sagrou-se campeão legitimamente, é um direito que não pode ser negado. Acreditamos nas instituições.
Márcio .É o certo... o justo! História não se apaga! Respeitar a história dos clubes e preservá-los. Reconhece Fifa!
Luiz S.Mais do que justo.
Ricardo R.Bora Fogão
carlos v.Se tinha os melhores times do mundo na época disputando, e se foi criado pela propria FIFA não existe o porque de não existe o porque de não reconhece-los, ainda mais que foi um torneio, e não um único jogo como Flamengo e Gremio !
Matheus V.Fogão melhor do mundo
Milson S.Concordo e apoio a iniciativa
Renato .Pelo menos, tricampeão.
Marley .Eu acho uma vergonha da CBF é da FIFA consideraconsiderar só de alguns times o mundial sendo que a maioria são de tradição e a FIFA não organizava nada naquela época então tem considerar de todos não só da um ou de outro
Ismael .Sempre campeão
Antônio m.Preciso de mais história do glorioso
Rodrigo s.Concordo plenamente com esta petição
José L.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado