Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Meu N.
É tetraaaaaaaa
Antonio F.
Venho atráves dessa abaixo assinado dar minha opnião não só como Botafoguense mas como amante do bom e velho futebol e cidadão brasileiro, na decáda de 50 e 60 esses torneios eram bastante expressivos tanto quanto o mundial hoje realizado pela fifa, tanto que o próprio Real Madrid da Espanha considera mundias dessa epóca em seu site, pois o tempo pode passar, mas a história nunca será apagada, não é porque estamos no secúlo XX| que o Pelé deixou de ser o Rei do Futebol, o Botafogo é um gigante que cedeu grandes jogadores a nossa seleção nos dando praticamente 3 copas do mundo, e merece devido respeito e conhecimento, vamos lá ! ??????
Cesar S.
Vamos vencer essa
Sérgio .
Eu apoio o Botafogo ser consagrado tetra mundial
Samuel .
BOTAFOGO MERECE RESPEITO
marcio .
marcamos uma epoca gloriosa de conquistas, temos a obrigação de revindicar os nossos direitos
Pedro N.
É mais que um direito nosso. A FIFA tem o dever de confirmar.
Kleber R.
É mais do que justo, trata-se de quatro competições internacionais em que o Botafogo sagrou-se campeão legitimamente, é um direito que não pode ser negado. Acreditamos nas instituições.
Márcio .
É o certo... o justo! História não se apaga! Respeitar a história dos clubes e preservá-los. Reconhece Fifa!
Luiz S.
Mais do que justo.
Ricardo R.
Bora Fogão
carlos v.
Se tinha os melhores times do mundo na época disputando, e se foi criado pela propria FIFA não existe o porque de não existe o porque de não reconhece-los, ainda mais que foi um torneio, e não um único jogo como Flamengo e Gremio !
Matheus V.
Fogão melhor do mundo
Milson S.
Concordo e apoio a iniciativa
Renato .
Pelo menos, tricampeão.
Marley .
Eu acho uma vergonha da CBF é da FIFA consideraconsiderar só de alguns times o mundial sendo que a maioria são de tradição e a FIFA não organizava nada naquela época então tem considerar de todos não só da um ou de outro
Ismael .
Sempre campeão
Antônio m.
Preciso de mais história do glorioso
Rodrigo s.
Concordo plenamente com esta petição
José L.
Concordo
anterior
1
...
24
25
26
27
28
29
30
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados