Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Ruth s.Não concordo com esse sistema que a ccb prática a respeito da Santa ceia.Sou a favor dos copos descartáveis até por ser higiênico.
Arlete l.Não a o Aborto!!
Sandra l.Precisamos evoluir e a terceirização do serviço Público é involução, um desacato à população que paga o funcionalismo
Constanca g.Essa na minha opiniao e entrada principal do residencial
Iara t.Estamos precisando mesmo de lotação no lami
Martha A.É um abuso tomar o prédio do seu Órgão de origem. Despejar o funcionário q trabalharam a. Ida útil toda neste prédio. É no mínimo uma injustiça e um desrespeito.
Natalia S.Aceito que seja feita a petição
Rosa S.É mais do q justa está petição. Apoio de coração!
Flora W.É muito importante essa Carta Aberta.
João S.Educação é um direito de todos, mexeu com a educação, mexeu comigo.
Vania Z.Ainda dá tempo!
Cicera .Quero meu país de volta livre dos 3 poderes
Marcilio l.Que der tudo certo
CARLOS D.Chega de Neipotismo e favorecimentos escrúpulosos.
Regiane S.Um terreno que se encontra em completo abandono se transforma em deposito de lixo, refúgio de bandidos, lugar de desova de automóveis e até mesmo de pessoas mortas etc ... Os ocupantes desse local são pais de família trabalhadores honestos que buscam um futuro melhor para seus entes queridos além de construírem suas casas cuidam da limpeza e iluminação evitando assim que tudo isso se transforme em mais uma cracolandia .Deixo aqui meu apoio à todos os moradores de Flor de Maio
Silvete L.Eu não aceito , temos que preservar o meio ambiente
Edson A.Esse governo não me representa!
Claudinea M.Eu como moradora do flor de maio apoio a permanência os ocupantes pois a área estava abandonada a mas de 30 anos e os ocupantes estão aqui a.mas de 3 anos e permanece com suas casas de alvenaria trazendo segurança e iluminação pois tinha muito bicho ,lixo,e eles trouxe segurança pois limparam a área deixaram plano ,e também o Rubens que se diz dono tem 2 processos por vender lotes ilegais eu apoio a permanência do ocupantes aqui no flor de maio
Maria R.Quero todos meus direitos de volta.
Marcenia F.Sou patriota quero meu Brasil limpo

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado