Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Adryelle C.Acredito plenamente na conduta e valores da empresa, assim como ao Sr. Glaidson, Sempre muito transparente e correto em tudo que lhe Compete.
Vinicius .Sou clinte e estou muito satisfeito
Meyriellen T.Deixa a empresa trabalhar...nunca ninguém teve problema com pagamento...se interditar vai prejudicar milhares de pessoas.
Valdemir .GAS Sempre foi transparente com todos parabéns por ser assim ????????
Ricardo N.O melhor ceo do Brasil! Gas a mais top!!
Angélica .G A S NUNCA ATRASOU UM PAGAMENTO SOLTEM GLADSON
Fabricio A.Soltem o Gladison, ele nos ajudou nessa pandemia quando não tínhamos esperança ... Meu dinheiro sempre caiu certinho no dia... Não tenho nada a reclamar ...
Sergio .Confio plenamente na empresa GAS, e no Glaidson Acacio dos Santos.
Marcelo f.Apoio a petição
André .Injustiça com quem trabalha
MONICA L.A G.A.S é uma empresa idônea,de total responsabilidades com seus funcionários e clientes.
Geneci S.A empresa presta acessória aos seus clientes e sempre honrou com seu compromisso.
LILIANE M.Empresa idônea e nunca falhou com nenhum pagamento! Nunca pediu pra por ninguém!
JHON F.Glaidson livre
Keila J.Solta o Glaidson
Alessandra s.Tenho alguns meses já na G.A.S e não tenho o que reclamar,A empresa sempre cumpriu com o contrato Pagando certinho até antes do dia!!
João S.Estou na GAS a um ano e quatro meses mas já a conheço a quatro anos, só ouvindo elogios e opiniões favoráveis à atuação e seriedade dela. Como um cliente agora posso também comentar sobre a exemplar seriedade e idoneidade demonstrada pela empresa durante todos estes meses cumprindo com admirável pontualidade e responsabilidade os compromissos do contrato firmado e muitas vezes até antecipando o depósito dos valores referentes aos contratos.
Renato .Uma excelente empresa que estar trazendo bons investimento. E querem acabar com essa empresa bando de safado tem muita gente por traz disso.
Marcos G.Ótima empresa
Nei .Empresa séria, mudando a vida das famílias. Libertem o Glaidson!!!

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado