Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Repúdio à doutrinação escolar e perseguição aos alunos da EEB Roberto Moritz, para Diretor(a) Roberto Moritz, Secretaria Estadual Educação, Conselho Tutelar de Ituporanga

NomeComentário
Claudia L.Doutrinar menores contra o presidente criando falsas narrativas é uma profunda injustiça, é um crime.
James m.[email protected]
Cristine S.Repúdio esse ato ilegal de professor contra aluno! Isso é uma violência e abuso! Um professor não pode passar de sua função, alfabetizar e instruir ensino real, baseado em fatos reais e não ideias absurdas e desvirtuosas!
Fernanda P.Meu filho já passou por isso Em Porto União Santa Catarina
Luiz B.Meu Deus, não é questão de partido, ou, se você é de esquerda ou de direita. Se tem uma pessoa que está sendo perseguida e ameaçada, só precisa do bom senso em dar uma medida protetiva à essa pessoa que está com risco de vida.
LarissaIsso é perseguição!!!
Silvia K.Professor que faz isso com aluno não pode estar em sala de aula! DOUTRINAÇÃO NÃO!
Diogo B.Lamentável um pensamento desses numa escola.
Rosemara T.Como educadora tenho obrigação de assinar essa petição contra esse professor infeliz, assim como outros que querem doutrinar os alunos com suas políticas!!!
Jenni K.Apoio!
Samuel S.#Bolsonaro2022
ThiagoUns chamam de doutrinação, mas conforme vemos, parece mais com uma ditadura, censuram completamente qualquer idéia divergente da deles não deixando o aluno se expressar, ou pior, impõem uma realidade dertupada do passado exagerando se nos fatos para sensibilizar, usando a empatia como arma de ódio contra quem pensa fora da sua caixinha ideológica. Em vez de ensinarem conteúdos objetivos, criam militantes que ao terminarem os "estudos", saíram dali querendo lutar por um futuro hipotético impossível de se concretizar, ou repetiram o mesmo ciclo para as próximas gerações.
FernandoEscola é lugar para ensinar o conteúdo pedagógico para os alunos. Não para INDOCRINAÇÃO.
Alline F.Na escola dos meus filhos tbm já tive problemas com professores querendo usar pronome neutro pra agradar uma minoria, doutrinação política, ideologia de gênero.... Já me posicionei na coordenação, mas aulas queriam gravadas para aula online, hj não são mais. Escola particular. Univille Joinville
Sirlene .Professor tem de repassar conhecimentos e não opinião política.
Claudia T.Repúdio a doutrinação escolar e Universitária
Fernando D.Abaixo-assinado contrário à toda, não somente essa referida doutrinação ideológica flagrante e indiscutível no sistema educacional do Brasil. Agentes do Estado, que professores são, não devem incutir em alunos sua visão pessoal de mundo, seja de que corrente política for. Caracteriza-se doutrinação ideológica, equivalente à improbidade administrativa, e revela-se uma postura anti-democrática, por se tratar se uma imposição aos alunos.
Jaedson s.Não devemos deixar isso acontecer.
Rafael .Isso é um aprisudo
Larissa .Obrigada deputada pelo belo trabalho, não podemos aceitar esses absurdos.

Assinaram o abaixo-assinado
5.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado