Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Gabriel .
Fé em deus nois consegui
Maria .
Aluna, estamos cansadas dessa pressão
Hugo f.
Acho um absurdo, uma pessoa ter falecido por conta desses aplicativos.
Hellen .
Sou super a favor nada pode tirar a liberdade dos estudantes
Kaique .
.
Fernando .
Sou contra a sala do futuro, pois o sistema é todo bugado, nem todos os alunos conseguem acessar a plataforma ninguém aprende com aquela plataforma.
Miguel .
Eles nos enchem de tarefas achando que nós não temos nada em casa para fazer e quando não faz eles acham ruim
Carlos .
Para com deles professor, se o celular não pode esses aplicativos também não pode
Ana l.
Concordo
Sofia d.
A minha prof já desmaiou em sala de aula por isso
Pamela .
Minha professora passou um app pra fazer atividade e não dava pra entender nada mesmo assim tentei usar o app pra fazer o que ela pediu
Ana s.
Os professores ficam bravos que não fazemos mais nós também temos mais coisa pra fazer em casa
Lyvian .
FORA SALA DO FUTURO!!@
Wellington .
So serve pra tirar nota e prejudicar agente, não ajuda em nada no aprendizado, o sistema e péssimo, e só serve para complicar a vida dos estudantes e dos professores que já não e fácil.
Sabrina .
PROF LUIZ TE AMO,VCE ESTÁ SEMPRE CERTO!
Rayssa .
Eu concordo com tudo que o prof Luiz falou ele está em todo o meu respeito
Isaque R.
Estes aplicativos influenciam o uso do celular na escola. Além disso, tem alunos que não tem o equipamento para fazer as lições enviadas pelos professores, e também prejudica a visão do aluno, igual oque ocorre comigo.
Eduardo .
As plataformas são muito forçadas eles simplesmente jogaram goela a baixo são várias as vezes nem dá tempo de fazer tudo e da quase metade da nota e as vezes da erro nas próprias plataformas e nos não fazemos isso nos sobrecarrega muito
Izabelly T.
Sala do futuro e uma -
Kauã .
Proibindo os celulares ou não, nois vai continuar usando, porque nois ta nem ai, culpa do lula!
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados