Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Evandro .Somos campeões
Luiz J.BOTAFOGO É TETRA !
ALEXANDRO C.Vamos honrar a história de um dos clubes mais tradicionais do Mundo, e reconhecer seus títulos Mundiais
Felipe A.Botafogo e tetra campeão e a fica tem que considerar também.
Wagner C.Pra mim todos que foram campeões no mesmo moldes tem que ser reconhecidos,com isto corrigimos e daremos direitos a quem tem sua história do clubes Brasileiros,na sua trajetória e lembranças gloriosas.
André C.Sim. Porque consideraríamos apenas os torneios organizados pela FIFA?
ALEXANDRE S.Botafogo é tetra campeão mundial sim!!!
MAGNO P.Queremos o nosso direito.
Sérgio P.Mais do que justo Porque teve um timinho aí que ganhou copa Toyota e se acha campeão mundial.
FLAVIO S.Fogao sempre
Sérgio f.Botafogo e tetra mundial
TIAGO J.Quero que meu botafogo seja reconhecido como o time que tem mundial
Juarez S.Mais que jsto
Phelipe .Eu considero os torneios de Paris e Caracas, torneios mundiais de clubes
Anísio N.Quero que a CBF reconheça os títulos ganhos pelo Botafogo .
Frederico S.É Tetra
Isac .#Botafogomundial
Leonardo S.Oficializa fifa!
Benito F.Para reconhecimento dos mundiais ganhos pelo Botafogo
Mário .Reconhecimentos dos títulos internacionais do Botafogo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado