Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.
Nome
Comentário
Liliane s.
Não sou a favor de descontinuar os serviços uber.
Cristiane R.
A uber e demais aplicativo tem que continuar...ajuda mto no nosso dia a dia niguem aguenta pagar valor de taxi o tempo todo...
Luís P.
Sou contra. Que o Uber continue assim.
Julio .
Deixei povo trabalhar este aplicativo tem um ótimo serviço
Cristiano A.
Sou totalmente a favor do Uber ! Os usuários (como eu) são mais bem tratados, o preço é justo e por conta do aplicativo fica até mais seguro, pois, vc não precisa nem estar com.dinheiro (pagamento via cartão automático)
Samantha S.
Em vez de se preocuparem com outros meios de transporte que a população busca para se locomover, preocupem se, em fazer com que o transporte publico se eficaz, eu andaria mais de ônibus se ele não demorasse tanto, se não fosse sempre tão cheio e com tarifas abusivas...
wellington
isso é uma vergonha para esse pessoal que quer muda o uber isso foi um forma de emprego que ta tá ajudando muitas pessoas por aí não tão atrassando ninguém tão trabalhando, agora se tive roubando por ai iriao deixa como ta porque quem rouba ele não liga agora quando assunto é trabalho tá errado eles querem muda tudo por isso que o Brasil não vai pra frente esse governo do quer ganha em cima do trabalhador isso é um vergonha. uber tem que continua como ta não ta atrapalhando ninguém
Danilo .
Sou totalmente contra a imenda
Valdney R.
Sou contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
Cláudia j.
Quero meu direito de escolha e eu escolho a uber
Gilmária .
A muita pessoas que vem sustentando sua família com esse trabalho em tempo de crise toda trabalho é bem vindo
Rogerio s.
Contra
João n.
eu sou contra o uber virar publico.
Diógenes C.
Sou à favor do direito de escolha e os aplicativos continuarem sendo serviço privado.
Gabriel .
Aprovo o uber
Roberto C.
Apoiado transporte por aplicativo liberado eu tenho o direito de ir e vir com quem eu quiser
Antonio J.
È inadmissivel o que estão querendo fazer.Só pode ter interesse das grandes corporações.Chega de legislar em causa própria e interesse próprio.
Samuel F.
Mü
[email protected]
Silvana M.
Sou contra a emenda do projeto de lei 5587/16.
Claudia b.
Os táxis é q deveriam deixar de ser obsoletos. Estamos caminhando contra a evolução. Deixe o Uber ser uber
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.888
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados