Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Tiago D.
Nunca recebi atrasado!
Vanessa C.
Se não fosse pela GAS eu não estaria realizando o sonho da liberdade financeira, estaria parada no tempo e morando aonde eu não queria. Obrigada Glaidson ??
Julio .
Se não tem nada ilícito não tem o porque de prejudicar tantas famílias.
FELIPE B.
Prende o Lula ladrão e solta o gladison honesto!!!
Hermes .
O Glaidson é um homem que até o presente momento, tem sido leal aos que confiaram as suas finanças em suas mãos, não é aceitável as autoridades se apossarem de finanças alheias por tempo indeterminado, a carteira de clientes da G..A.S, já pagam os seus impostos e, investem as suas economias aonde lhes proporcionam ganhos satisfatórios, e o que a justiça tem haver com isso? Por hora quem está atrasando as vidas das pessoas são as autoridades. A justiça deve agir sim! A partir do momento que tiver alguma reclamação ou ações na justiça contra a empresa. Se o problema são os impostos sonegados pela empresa "se é que os existem" então, que seja cobrado de forma correta porém, sem prisões. Até o presente momento, trata-se de um homem de bons negócios e, que está mudando a vida de muita gente. Obs: até que se provém ao contrário, obviamente.
Victor C.
A empresa GAS é uma empresa muito séria e nunca faltou com suas obrigações e me ajudou muito ....
Monica B.
Apoio ao Gladson
Selma S.
Isso q estão fazendo com o Gladson é uma injustiça
Fabricio S.
Empresa séria!!!
Simone .
A GAS é uma empresa que assume e cumpre com sua obrigações
Mauricio .
Solta o Gladson
Valdecilda q.
Pra cimaaaa G.A.S
Maikenia N.
Assino e concordo!
Liana B.
Gladisson Livre
Ubirajara .
Gas só fez o bem pra nossa sociedade!
Elayne S.
A GAS tem suprido muitas famílias nessa pandemia!!! No momento de crise financeira que todos estamos passando, a mesma tem sido o escape para muito pai de família. Sou Cliente GAS, e até hoje a mesma tem honrado com seus compromissos!!!
João O.
Sou cliente há 4 anos Meus contratos estão sendo feitos em dia
Alexandre D.
A empresa sempre pagou direito .
Maria g.
Desde que fiz o investimento na empresa , sempre me pagaram em dia ,até antes do vencimento … A empresa sempre horror com seu compromisso comigo .
lucas t.
Solta o Glaidson!!!
anterior
1
...
279
280
281
282
283
284
285
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados