Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Tiago D.Nunca recebi atrasado!
Vanessa C.Se não fosse pela GAS eu não estaria realizando o sonho da liberdade financeira, estaria parada no tempo e morando aonde eu não queria. Obrigada Glaidson ??
Julio .Se não tem nada ilícito não tem o porque de prejudicar tantas famílias.
FELIPE B.Prende o Lula ladrão e solta o gladison honesto!!!
Hermes .O Glaidson é um homem que até o presente momento, tem sido leal aos que confiaram as suas finanças em suas mãos, não é aceitável as autoridades se apossarem de finanças alheias por tempo indeterminado, a carteira de clientes da G..A.S, já pagam os seus impostos e, investem as suas economias aonde lhes proporcionam ganhos satisfatórios, e o que a justiça tem haver com isso? Por hora quem está atrasando as vidas das pessoas são as autoridades. A justiça deve agir sim! A partir do momento que tiver alguma reclamação ou ações na justiça contra a empresa. Se o problema são os impostos sonegados pela empresa "se é que os existem" então, que seja cobrado de forma correta porém, sem prisões. Até o presente momento, trata-se de um homem de bons negócios e, que está mudando a vida de muita gente. Obs: até que se provém ao contrário, obviamente.
Victor C.A empresa GAS é uma empresa muito séria e nunca faltou com suas obrigações e me ajudou muito ....
Monica B.Apoio ao Gladson
Selma S.Isso q estão fazendo com o Gladson é uma injustiça
Fabricio S.Empresa séria!!!
Simone .A GAS é uma empresa que assume e cumpre com sua obrigações
Mauricio .Solta o Gladson
Valdecilda q.Pra cimaaaa G.A.S
Maikenia N.Assino e concordo!
Liana B.Gladisson Livre
Ubirajara .Gas só fez o bem pra nossa sociedade!
Elayne S.A GAS tem suprido muitas famílias nessa pandemia!!! No momento de crise financeira que todos estamos passando, a mesma tem sido o escape para muito pai de família. Sou Cliente GAS, e até hoje a mesma tem honrado com seus compromissos!!!
João O.Sou cliente há 4 anos Meus contratos estão sendo feitos em dia
Alexandre D.A empresa sempre pagou direito .
Maria g.Desde que fiz o investimento na empresa , sempre me pagaram em dia ,até antes do vencimento … A empresa sempre horror com seu compromisso comigo .
lucas t.Solta o Glaidson!!!

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado