Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto contra a privatização das Casas de Cultura em São Paulo - SP, para Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

NomeComentário
Paulo N.!!!!
Bruno .Não a privatização dos equipamentos públicos.
Letícia P.não à privatização
Vinicius S.AS CASAS DE CULTURA SÃO DO POVO!
Alexandre A.Casas de Cultura são do povo!
Ana .Nao a privatização das casas de culturas. Isso é um direito dos periféricos que não teem acesso a cultura que foi elitizada!
Silvia .Não podemos deixar as casas de culturas fecharem .cr Crianças e adolescentes não podem ficar na rua, tem em que participar de vários expressões da arte, para se comunicarem , reinvidicarem seus direitos, exercendo a cidadania.
Paulo .Dj
Juliana .Contra a privatização das casas de cultura de São Paulo, um entretenimento tão precioso da nossa cidade
Mateus .Quando estive frequentando a casa da cultura da vila Guilherme participei de diversos eventos e palestras, no instagram fazem um trabalho muito legal e intuitivo para as pessoas de todas as idades desde crianças á idosos. Acho importante isso continuar e sabemos que privatizar vai perder essa "independência" de criatividade que cada casa de cultura junta com os funcionários tem.
Luã V.Não concordo , pois sou mais um menor de favela que fui salvo pela musica que eu conheci através da casa de cultura !
Stefany P.PRIVATIZAÇÃO NÃO!!!!!
Bianca B.Merecemos as Casas de Cultura livre
Henrique P.Não privatizem
Lucas P.Contra a privatização sempre! Casas de Cultura são do povo!
Wilma C.I
Maria C.As Casas de Cultura constituídas enquanto um bem público que que tem como um dos objetivos o fazer cultural, promover artistas e artesãos locais, favorecer o encontro da Comunidade devem ser resgatadas com recursos humanos e materiais com gestão pública e não ser terceirizada, como solução fácil !!!!
Ubiratan O.Entreguistas! Sem respeito e compromisso com "o público"!
Thelma .Não há porque privatizar a Cultura que deve ser sempre Pública, para atingir o maior nº de pessoas. Ademais, as OS em geral, têm se demonstrado de pouquíssima competência.
Walter J.Deixem as casas de cultura em paz

Assinaram o abaixo-assinado
7.650 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado