Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manifesto contra a privatização das Casas de Cultura em São Paulo - SP
, para Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
Nome
Comentário
Paulo N.
!!!!
Bruno .
Não a privatização dos equipamentos públicos.
Letícia P.
não à privatização
Vinicius S.
AS CASAS DE CULTURA SÃO DO POVO!
Alexandre A.
Casas de Cultura são do povo!
Ana .
Nao a privatização das casas de culturas. Isso é um direito dos periféricos que não teem acesso a cultura que foi elitizada!
Silvia .
Não podemos deixar as casas de culturas fecharem .cr Crianças e adolescentes não podem ficar na rua, tem em que participar de vários expressões da arte, para se comunicarem , reinvidicarem seus direitos, exercendo a cidadania.
Paulo .
Dj
Juliana .
Contra a privatização das casas de cultura de São Paulo, um entretenimento tão precioso da nossa cidade
Mateus .
Quando estive frequentando a casa da cultura da vila Guilherme participei de diversos eventos e palestras, no instagram fazem um trabalho muito legal e intuitivo para as pessoas de todas as idades desde crianças á idosos. Acho importante isso continuar e sabemos que privatizar vai perder essa "independência" de criatividade que cada casa de cultura junta com os funcionários tem.
Luã V.
Não concordo , pois sou mais um menor de favela que fui salvo pela musica que eu conheci através da casa de cultura !
Stefany P.
PRIVATIZAÇÃO NÃO!!!!!
Bianca B.
Merecemos as Casas de Cultura livre
Henrique P.
Não privatizem
Lucas P.
Contra a privatização sempre! Casas de Cultura são do povo!
Wilma C.
I
Maria C.
As Casas de Cultura constituídas enquanto um bem público que que tem como um dos objetivos o fazer cultural, promover artistas e artesãos locais, favorecer o encontro da Comunidade devem ser resgatadas com recursos humanos e materiais com gestão pública e não ser terceirizada, como solução fácil !!!!
Ubiratan O.
Entreguistas! Sem respeito e compromisso com "o público"!
Thelma .
Não há porque privatizar a Cultura que deve ser sempre Pública, para atingir o maior nº de pessoas. Ademais, as OS em geral, têm se demonstrado de pouquíssima competência.
Walter J.
Deixem as casas de cultura em paz
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
36
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.650
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados