Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maricléia s.Meu filho autista precisa do loas , nao posso trabalhar somos em 5 na familia 3 filhos e 2 adultos, renda somente do meu esposo.
César S.E um direito adquirido não se deve mudar ,o governo deveria interverir e nos auxílios dados aos políticos ex : auxílio palito, mudança,e outros auxílios e benefícios absurdos que os políticos tem que a maioria dos trabalhadores brasileiros não tem
Paulo R.Eu apoio está causa
Taliany n.Eu apoio
Tais .Eu assino com certeza
Madson .Apoio
Iago B.Sou a favor!
Fagner S.Apoiado pai de Autista com concessão de benefício negada.
Évelin B.Tenho um filho especial que precisa de terapias e eu não posso trabalhar, seria maravilhoso um reforço na renda, pois no nosso caso, recebemos ajuda de familiares pra conseguir pagar até mesmo por comida!
Marileia .Apoio está causa
Romilda .Eu apoio está causa, vamos participar!
Daniela p.apoiado
Rosimeire S.Que todos nós tenhamos o direito de receber o loas indepentente de qualquer situação pois é um pouco que no ajuda mt. que todos tenhamos direito de uma vida digna
Vanessa A.Eu empurro esta causa. Muitas famílias necessitam do Loas pela dificuldade de ter quem cuide das crianças com necessidades especiais para que seus responsáveis possam trabalhar.
Patricia C.Mudança do benefício loas
Sabrina .#sim
Cleida S.Estas crianças portadoras de deficiência necessitam ser atendidas pelo poder público
Maicon S.Eu empurro a causa
Angela P.todas as pessoas tem direito a dignidade inclusive quem tem deficiência .
Francielle .Muito bom

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado