Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Rodrigo P.Reconhecimento dos títulos neo BOTAFOGO
João .Justiça!
Lucas R.Botafogo é Tetra-campeão Mundial!
maria .o clube mais tradicional também merecem
Carlos M.O Botafogo é gigante e não se pode anular títulos que foram conquistados com muito suor.
Davi .Botafogo é campeão sim
Igor L.Botafogo é tetra, é isso é fato!
Gedeao S.A FIFA nem deveria esperar esse abaixo assinado e sim reconhecer o que e de direito
Eduardo C.E justo somos tetra campeão mundial não tem como negar..somos os maiores ..
Cristiano S.Botafogo Tetra Campeão Mundial
Carlos .Botafogo tetra mundial
Alice .Esse time era maravilhoso ,conhecido como Selefogo. Acho justo essa petição, é justiça com um grupo campeão.
Leandro S.Fogão!!!
Roberto .Botafogo é tetra
Ronaldo S.O mais tradicional de todos
Marcos v.Campeao
Marcelo B.Peticao confirmada
Cristiano .Com devido respeito botafogo merece ser reconhecido pelas grandes conquista realizada com toda organização que teve na época em que futebol era extremamente por amor a camisa.
Carlos D.Concordo com a petição faz todo sentido
Bruno B.Meu fogão merece pela sua história.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado