Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cobrança por despacho postal - Correios, para Ministério Público

NomeComentário
Vanusa S.Prezados é uma cobrança abusiva. Onde pode causar danos financeiros aos compradores e donos de mercadorias. Onde você tem um planejamento, faz a compra. Agora você do nada é obrigado a pagar uma taxa extra, onde você não teve a opção de escolher se poderia arcar com esse compromisso. Onde você é obrigado a pedir reembolso, prejudicando o lojista porque você comprou de uma forma e mudaram tudo sem aviso prévio porque você não vai receber a mercadoria porque não vai ter condições de arcar com os pagamentos não previstos.
Eliene l.Brasil já paga tanto imposto e os correio vem com mais essa ... Isso e um roubo.
Iná D.Já não roubam o suficiente?
Lauriana B.Essa taxa cobrada pelos correios é absurda e arbitrária, no meu ponto de vista, os correios está nos roubando e rindo da nossa cara.
Azhhael G.isso é EXTORÇÃO, em nome de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
David .Brasil só se afunda cada vez mais.
Vitor F.--se Correios!!
Gilmar G.correios e um lixo governo pegou grana dele pra bancar corruptos
Anderson W.injustiça
THAYSE S.Querem nos roubar com essa taxa!
william b.sou contra cobrança de qualquer taxa.
Homeer J.Correios
Ocir .Taxa de cobrança totalmente abusiva
EVALDO L.Privatização já.
Gean K.Isso é abuso e tem que ser proibido
Tainara S.sou contra essa taxa de 15 reais fiz compras antes dessa lei vigora e estão me cobrando 15 reais por cada item e outra coisas de 3 meses atrás
Rayne G.Empresa lixo querendo cobrar por uma coisa que ja é cobrada
Ueslei D.grrr
lindomar b.todos juntos contra o boubo que os correios estão fazendo !
Harnley l.Esses correios estão de palhaçada com a população, chega de tanta taxa e valores altos. Absurdo o valor das entregas lara regiões como norte e nordeste.

Assinaram o abaixo-assinado
41.226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado