Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fabio F.
Ao invés de continuar burocratizando e taxando um processo que já é bastante oneroso, deveriam aperfeiçoar os testes de direção. Ora, pagamos caro por um exame muito mal executado e sem a mínima condição de avaliar o candidato, sobretudo pelo terror psicológico que é comumente utilizado.
Solange s.
É um absurdo está lei não aceito os certo pagar por erros dos quer não respeita,e por estes entres outras quer nosso Brasil está de mau a pior até quando.
Leandro S.
Isso é uma roubalheira não aguento mais cada vez mais nosso Brasil fica pior isso não é pra ajudar os brasileiros
Marco K.
Contra a burocracia!!!
Rosangela O.
Fazer uma lei obrigando o cidadão, que paga diversos impostos neste país a ter que pagar a mais, dispinibilizar mais tempo para obter um direito seu é um absurdo.
Wellington P.
Sou.contra
Jorge S.
Não podemos pagar pelas contas desse sistema falido que se denomina Brasil graças a esse governo!!
[email protected]
B.
Não concordo com essa esploracao de dinheiro.absurda.
Margarethe B.
O motorista já passou por esse crivo no ato de sua primeira habilitação
Olga .
Isso é mais uma forma de estorquir o cidadão brasileiro. Sou totalmente contra.
Edson l.
Ja temos q comprar a carteira e ainda querem q compramos a renovacao absurdo
Beatriz M.
Não aceito isso.
Claudecir S.
Estão fazendo uso do poder para complicar a vida do povo,isso é abuso
REGIANE M.
Não acho que a burocracia criada tenha vínculo com melhorias para a população.
Lucas .
Sou totalmente contra esse sistema de renovação da CNH isso e pra arranca mais dinheiro das pessoas!!!
vanda R.
Absurdo..sou contra mais essa corrupçao
Paulo P.
Vamos pesoau
Cristiano .
.
Shakespeare L.
Chega de roubo não aguentamos mais.
DIEGO O.
E uma falta de respeito desses órgãos do governo com a população, já pagamos tantos impostos e ainda ficam criando mais para tirar nosso pouco dinheiro.
anterior
1
...
290
291
292
293
294
295
296
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados