Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
KATIA M.contra a buricratização da renovação da cnh
João n.Sou contra essa mudança
Santos E.Nós brasileiros já temos encargos por demais.
Marth v.Mas um forma de tirar dinheiro do povo brasileiro, mas segurança, saude e educaçao esses politicos não acha soluçao
Ana t.Não aceito , é mais uma maneira que encontraram para nós usurpar nosso dinheiro.
Cícero S.Creio que deva haver coisas mais importantes a se preocuparem ao invés de dificultar as coisas para o contribuinte que se esforça pra poder manter em dias suas obrigações em dia. Quem está ganhando com isso?
Adriana .Chega de roubo
Caroline G.Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH
Eliane L.O que tem que fazer para realmente ser eficaz as leis? É ter mais fiscalização e ser mais duras as leis contra as pessoas que se envolveram em acidentes fatais ou não, flagrados na lei seca e ter um programa com os nomes dos envolvidos nacionalmente em todos o Brasil, cancelar as CNHS. Os condutores que são corretos não tem que pagar pelos os condutores irresponsáveis, chega de tanta tarifa?
Alcides W.Basta de exploração corporativista a esfolar nossos bolsos com burocracias e aumento de taxas sem qualquer justificativa fática.
claudia .Sou contra provas para renovação do CNH E consequentemente aumento de taxas para pagarmos no decorrer do processo .
Mara s.Absurdo
Kleber L.Acho essa decisão do Contran um extremo absurdo e uma forma de lascar mais impostos no povo Brasileiro, que já sofre com tantos impostos.
Adriano M.Não a exploração
Lhavinia v.Não existem palavras pra descrever o quanto esse país é uma verdadeira -
Gonçalo F.Nos Estados Unidos, a direção é orientado desde o ensino médio.por isso, há condutores sábios, carros bons, pistas boas....tudo que envolvem economia. Isso é um absurdo!!!!
Jaira M.Eu não concordo com essa burocracia pois isso é uma forma de tirar dinheiro do nosso bolso pois já pagamos muitos impostos e o mal motorista vai existir com curso ou sem curso, tem que ter FISCALIZAÇÃO.
Carlos N.Acredito que a elevação dos custos, só servirá para a inadimplência dos motoristas, que já pagamos muitos impostos sem o mínimo de retorno.
Lea v.Não a nova reforma
jose n.Sou contra a res. 726........Deus nos ajude

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado