Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Miriam B.Mais caro e mais incomodo
Daniel f.Ridícula e esta mudança Ela é inconstitucional Só vai servir para arrecadar mais dinheiro Éder mal gasto.
Denise S.Não sou a favor dessa lei
francisco b.Isso é um absurdo
Francisco S.Absurdo uns pagarem por erros dos outro.
nelson .Isso é um absurdo
Andre .Isso é um absurdo !!!! Depois de tantos gastos com documentação ainda temos que engolir isso a seco !!! Eu me nego a efetuar tal “norma” pois isso tem que ser efetuado nos cidadão que infringem é lei e só eles !!!!
Orivaldo .Não aguento mais tantas moages para roubalheira .
Anderson M.Conta mais um roubo
Waldir L.Apoio e concordo, vamos mudar isso !!
Walkiria C.Deixem de ser ladrões!
Jocelina S.Isso nao existe. Exploração para corrupção. Não aceitamos de modo algum.
Juliana M.Acho um absurdo essa proposta, sou totalmente contra.
carmem n.Mas uma coisa p tirar dinheiro do povão dê-lhe taxa....porca vergonha !!!
Andrea .Nao apoio esta decisao
João S.Apoio a petição p
Eliane .Se essa burocracia fosse tão Boa, não veríamos tantas barbaridades no trânsito. O que falta é uma melhor formação e fiscalização.
Hugo G.Um absurdo!
Giarbas M.Não concordo com mais está arbitrária cobrança. Mais um roubo com o povo brasileiro
Denílson r.Basta de abuso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado