Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT

NomeComentário
Josuel o.contra
Maria s.contra
Roziel .Eu sou contra
jardiel .Eu sou contra
Maria s.contra
Delclesia V.Pelo amor de Deus Prs que isso cobrar ai q nossos vizitantes para de nos visitar isso é uma fraude cobrar para estacionar absurdo isso...eu não apoio uma porcaria dessa.
Wilian L.Sou contra. Podia ser só na avenida Brasil, na Júlio Martinez Benevides e Antônio Hortolani agora pegaram o centro quase todo.
Silvana g.Contra ao projeto zona azul
JOCELEIDE .Nao concordo com a cobranca, pous já pagamos impostos suficientes.
JOAQUIM L.Prefeito tá acabando com o comércio do município..... E massacrando os servidores públicos e a população.
rosane g.eu apoio o projeto do vereador Claudinho Frare que acaba com a zona azul em Tangará.
Arlei M.Mais uma carga no lombo do povo
Vilson S.Contra a cobrança de estacionamento
Ana .Abaixo a zona azul
Jefferson f.Nao concordo com zona azul
Maíra F.Sou muito a favor do abaixo-assinado, porque a pavimentação asfáltica da cidade toda esta de péssima qualidade...argumentam que estão arrumando, mas basta uma chuva e lava todo o pedrisco que foi jogado dentro do buraco e fica por isso mesmo. Falta muita qualidade na pavimentação antes de cobrar taxa de estacionamento. Tira metade das vagas especiais que melhora!!!
Rodolfo s.Eu apoio o Claudinho Frare para acabar com faixa azul.
Deisy S.Sou contra !
Pabblo Q.É muita falta de respeito. Além de impostos é contas que temos que pagar ainda devemos pagar pra estacionar ? Isso que vocês chamam de ajudar a população ? Quando deitarem a cabeça em seus travesseiros pensem um pouco naquelas pessoas que nao tem nem oque comer direito e ainda teríamos que pagar estacionamentos. Como todos dizem. A rua é pública. Vocês são obrigados a fazer ruas e nós não somos obrigados a pagar pra estacionar nelas
Dayane c.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
2.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado