Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Convocação de Todos os Agentes de Apoio à Educação Especial - RJ, para Prefeitura do Rio de Janeiro, Ministério Público, Imprensa, TSE

NomeComentário
Neli M.Cumpra o prometido, Se. Prefeito!
Vivian m.As crianças precisam ter seus direitos respeitados!Os concursados estão há espera angustiante pela chamada.Foi promessa de campanha!Convoque e retire os estagiários que estão ocupando as vagas
Solange D.Cumpra sua promessa de campanha já.
Rodrigo F.Cumprir o prometido é agir com justiça.
Joanna C.Pela convocação dos Agentes de Educação Especial.
Dâmaris S.Não podemos mais esperar, essa convocação tem q acontecer!!! Peço q por gentileza o nossa prefeito, Marcelo Crivella, assuma com a sua palavra, convocando os aprovados nesse cargo de Agente de Apoio a Educação Especial!!! Sua promessa foi que 300 convocados seriam chamados em Abril, e mais 300 em Maio. Onde estão essas convocações????
Camille B.Estou aguardando convocação há muitos anos! Isso é uma vergonha!!
Sheyla E.Cumpram com a palavra dada. Convoquem já.
Edna A.O Prefeito Crivella, tem que honrar a sua promessa de convocação dos aprovados no concurso para Agente de Apoio à Educ. Especial, as crianças merecem um atendimento mais focalizado e os candidatos reconhecimento pelo seu esforço e empenho. Estamos no aguardo .....
Alessandra M.Já assinei tantos abaixos assinados sobre a convocação dos agentes que eu realmente acho que esse prefeito NÃO TEM VERGONHA NA CARA
Cecília .Precisam da gente e nós estamos querendo trabalhar... inclusão é Lei. Estamos aguardando há 3 anos. Queremos trabalhar... passamos e exigimos o cumprimento do nosso direito. Convoquem-nos.
Adilson T.Crivella, seja honesto e não mentiroso.
luciano s.Convoca logo!!
Simone a.Todos os agentes já deveriam estar trabalhando.
teresa v.Devemos continuar lutando.
Renata l.Desistir nunca!!
Andrea A.Muitas crianças com necessidades especiais estão sem possibilidades reais de inclusão pois não tem AAEE suficiente na Rede Municipal de Educação. E a contratação de todos os AAEE aprovados no concurso foi promessa de campanha do Prefeito Crívela.
Claudia S.Deve ser cumprido o que está no D.O, a convocação de todos os aprovados.
Arethuze .A contratação de profissional qualificado também faz parte da inclusão
Ana s.Chega de mentira!!!! Queremos que se cumpra o q foi prometido e publicado.

Assinaram o abaixo-assinado
456 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado