Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Kelvin S.Injustiça
Edilberto P.Injustiça com o contribuinte
Katiussia .Eu sou contra essa palhaçada!
RANIOR V.Uma tremenda irresponsabilidade deste dito "Governo do Povo"
Ronan O.Absurdo
Luiz B.Sou contra esse aumento abusivo!
Vandenberg .É uma egua mesmo uma governadora que
Niceia S.Falta de respeito com o cidadão brasileiro.
ALEXANDRE R.Absurdo!
Wesley S.Para o contribuinte, tudo aumenta, enquanto isso temos ruas esburacadas, sinalização péssima e um transito violento, onde todos os dias pessoas morrem...
wilso m.Chega de tantas robalheiras, não aguentamos mais!!.
Luiza c.Um absorto esse aumento vergonhoso p nós cidadãos de bem.....
Giltheia P.Não podemos pagar por uma conta que não é nossa...chega de corrupção!!!
JADSON R.Nao!.a tercerização no Detran..
Francisca .O que precisamos não é aumentar imposto e fazer boa boa gestão daquelas que ja existem
Graciete c.Sou contra o aumento absurdo
Raimundo .Não aumento abusivo
JOSIAS .ISSO É INADMISSÍVEL....
TEONICE M.Não devemos deixar que aconteça
Ronaldo .Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado