Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Kelvin S.
Injustiça
Edilberto P.
Injustiça com o contribuinte
Katiussia .
Eu sou contra essa palhaçada!
RANIOR V.
Uma tremenda irresponsabilidade deste dito "Governo do Povo"
Ronan O.
Absurdo
Luiz B.
Sou contra esse aumento abusivo!
Vandenberg .
É uma egua mesmo uma governadora que
Niceia S.
Falta de respeito com o cidadão brasileiro.
ALEXANDRE R.
Absurdo!
Wesley S.
Para o contribuinte, tudo aumenta, enquanto isso temos ruas esburacadas, sinalização péssima e um transito violento, onde todos os dias pessoas morrem...
wilso m.
Chega de tantas robalheiras, não aguentamos mais!!.
Luiza c.
Um absorto esse aumento vergonhoso p nós cidadãos de bem.....
Giltheia P.
Não podemos pagar por uma conta que não é nossa...chega de corrupção!!!
JADSON R.
Nao!.a tercerização no Detran..
Francisca .
O que precisamos não é aumentar imposto e fazer boa boa gestão daquelas que ja existem
Graciete c.
Sou contra o aumento absurdo
Raimundo .
Não aumento abusivo
JOSIAS .
ISSO É INADMISSÍVEL....
TEONICE M.
Não devemos deixar que aconteça
Ronaldo .
Absurdo
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados