Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Redução da taxa do Jamboree Nacional de 2018
, para Diretoria da União dos Escoteiros do Brasil
Nome
Comentário
Antônio A.
Vamos repensar esse valor está um absurdo!
Geneilton D.
Boa noite, muito dinheiro dar para fazer 3 atividades dessa, por favor vejam os jovens e em especial os adultos que não estão trabalhando no momento e querem participar da atividade!
Vinícius S.
Valor exorbitante. Todos gostariam de participar, mas com esse valor, nem todos podem!
Sofia .
N sou parte do movimento escoteiro diretamente falando , mas tenho vários familiares e amigos que fazem parte. Eu espero que um movimento q presa tanto fatores como inclusão e respeito por qualquer que seja sua classe social reconsidere os valores dessa atividade pois eu sei q a maior parte dos integrantes do escotismo no Brasil são de origem mais humilde. Então por favor abaixem o preço desse Jamboree q tá uma palhaçada cobrar tão alto de quem quase n tem!
Gabrielle O.
Gostaria muiro que desse certo!! Pois assim eu poderia participar, já estou há 6 anos no movimento escoteiro e realmente é muito gasto, sempre tive que dar um "jeitinho" e apertar meus pais pra conseguir bancar as atividades, amo muito o movimento e acho viável este pedido para que tenham um olhar diferenciado sobre os acampamentos!! Obrigada pelo espaço! SAPS
Moises x.
Muito caro. Tenho três pessoas da família no movimento
Dani M.
Pelo um escotismos mais acessível! A paixão por essa fraternidade universal, deve ser o nosso maior valor.
Bruna T.
A proposta do escotismo é ser inclusivo. Com uma taxa absurdamente alta dessas, como contemplar a participação de todos?
Fernando F.
Por um Jamboree acessível a todos os escoteiros!!!!
Fabiano G.
Muito caro as taxas praticadas pra todas as atividades da UEB
LIDIA M.
é abusiva a cota proposta
Ana .
Valores abusivos para o fim que se destina
Lilene I.
Além do alto custo de transportes para os Escoteiros que moram distante. Temos famílias com mais de um membro participativo em seu grupo... Se tornando inviável à participação que é um direto e um Grande querer de todos participarem do JAMBOREE NACIONAL 2018.. SEMPRE ALERTA!!!
Vinícius A.
Só acho que deveria diminuir o valor
Fabiano H.
de acordo
Daniel A.
Nos do norte tentariamos ir mas ficou inviável pos nossas despesas com bagagens seriam absurdas devido o não fornecimento de alimentação.
Rose G.
Por um preço acessível, para que possamos proporcionar aos nossos filhos, os jovens do nosso Brasil, uma experiência saudável e formadora.
Charles .
Escotismo ao alcance de todos!
Patricia s.
Gostaria muito que meus filhos participarem desse evento mas como Samos três no movimento os gastos são exubirtantes ,esta fora da realidade nos dias de hoje , então pessoas que reduza o valor para que os jovens possam usufluir de um evento tao lindo, mas que esteja legal para o bolso de todos Sempre alerta Visualizem os jovens ,que fazem desse movimento lindo
Genildo S.
Peço a gentileza de reavaliar a taxa cobrada pois o valor esta acima dos valores praticados recentemenets e fora das nossas expectativas.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.405
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados