Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Câmeras de vigilância nos acessos à cidade de Chapadão do Sul., para Prefeito Municipal de Chapadão do Sul.

NomeComentário
Alexandre b.Seria uma ferramenta muito útil
Washington .Isso é muito importante para segurança da população
Waldir .Sou a favor da instalação das câmeras de segurança no perímetro de Chapadão do Sul
Nelson .A favor
Hamilton .Plenamente favorável
Michelle .Como Chapadão do Sul não está mais seguro como antigamente , sim precisar tomar algumas medidas , e seria prudente e necessário essas câmeras.
Vania M.Apoio
Sérgio .Sou favorável à instalação das câmeras de monitoramento
Chirle t.Boa noite muito mais que necessário, além de ter sido promessa de campanha!!! Só que infelizmente não saiu do papel
Rose .A instalação da câmeras de vigilância, são necessárias para melhor proteção da população de Chapadão do Sul.
Juarez j.Conceterza MT importante
Elaine .Concordo totalmente em por câmeras
Silvia T.Para melhor segurança da população, nos precisamos ter acesso às câmeras de vigilância da cidade.
Eduardo a.seria excepcional
Valéria S.????????????
Donicley S.Essas câmeras irá também ajuda a fiscalização de excesso de velocidade, de irresponsável nas avenidas principalmente nas rotatória , onde é uma roleta russa de imprudência.
Walter .Temos que usar a tecnologia a nosso favor!
Josué S.Câmeras de segurança já!
Sivory .Vai inibir a bandidagem e facilitar o trabalho da polícia.
Paulo T.Vai ser importante para a segurança do município

Assinaram o abaixo-assinado
508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado