Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aprovação da PEC 19/2024 30h da enfermagem ao Piso da enfermagem, para Congresso Nacional

NomeComentário
Marislei B.Não se trata de redução, mas de equalização. Por que apenas enfermeiros fazem jornada maior, se fazem 5 anos de Faculdade, como Dentistas, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicólogos.l?
Jucinéia .A favor da valorização do profissional Enfermeiro
Carla .30h já!!!
Juciani T.Aprovação da PEC 19/2024 30h da enfermagem ao Piso da enfermagem
Risoneide .Eu concordo
Sophia L.!!
Elyvania .Solicito que seja aceita a petição.
Ruth .Os profissionais de saúde principalmente a classe da enfermagem precisam ser valorizados.
Gisele .Aprovação da pec
Lúcia .Boa tarde. Almejamos que seja aprovada a PEC 19/2024 30horas,e reconhecimento do piso da enfermagem.
Cristiane R.Apoio a causa
Rnnes .Eu apoio essa valorização dos profissionais
ELENICE F.30 horas para a enfermagem, vai promover qualidade de vida a essa categoria que é tão desvalorizada, mesmo fazendo um trabalho tão digno.
Maria S.Enfermagem em luta , unidos para valorização da categoria.
Milvania c.Avante enfermagem 30 horas
Wobert ...
MAURO S.vou acreditar que um dia os governantes vão dar valor a enfermagem
Ednalva s.Eu super apoio.
LEONARDO A.A classe precisa de unir por trabalho e remuneração digna
Eliene .30 hs já

Assinaram o abaixo-assinado
718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado