Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REQUERIMENTO DE DIREITO À CONVERSÃO EM ESPÉCIE DE LICENÇA-PRÊMIO (FÉRIAS-PRÊMIO) ASSIDUIDADE PARA OS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS EM EFETIVO EXERCÍCIO NA RME PBH, para SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELO HORIZONTE

NomeComentário
Graziela r.Aceito a petição publica
Juliana S.Igualdade, Equidade
Arlene O.Seria muito justo este pagamento.
LUCI S.É MUITO IMPORTANTE PARA OS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS RECEBER A CONVERSÃO EM ESPÉCIE, POIS QUEREMOS TER OS MESMOS DIREITOS QUE OS PROFESSORES.
Lucinda S.O requerimento busca a igualdade entre os servidores e manutenção do bom atendimento aos munícipes.
Nadir .Acho justo.
KARINE .REQUERIMENTO DE DIREITO À CONVERSÃO EM ESPÉCIE DE LICENÇA-PRÊMIO (FÉRIAS-PRÊMIO) ASSIDUIDADE PARA OS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS EM EFETIVO EXERCÍCIO NA RME PBH.
Marly .Eu sou a favor dessa petição.
lucas s.o benefício deve valer para toda a categoria da educação, não podem criar castas e tratar os demais servidores que não são professores como menos importantes para o bom funcionamento escolar
Patrícia M.A venda das férias prêmio deve ser direito de todos que trabalham na educação sem discriminação de cargo.
Acicléa .Pelo cumprimento do Estatuto do Servidor da PBH, conforme as previsões legais, que estabelece o direito à conversão a quaisquer servidores efetivos.
Denise .Solicitamos igualdade de direitos em relação a classe de professores da PBH.
LUCIANA G.Sou aae e sou a favor
Luciene R.Acho Justo.
Jane s.Eh uma questao de justica e de igualdade, por que os professores podem e os assustente administrativo nao podem por que? Saliento que era um direito que tinham e foi retirado. Temos o direito de escolher o que queremos fazer com as nossas ferias: dever ou usufruir.
ana s.Os assistentes merecem essa conversão das férias em espécie, pois são funcionários que além do serviço administrativo, tem muita demanda com aluno (biblioteca) e professores/comunidade (secretaria).
Maria R.Manter ou ampliar os direitos do funcionalismo representa a manutenção e longevidade dos Serviços Públicos!
Rosineide .Direitos iguais.
Carlos f.A favor conversão espécie prêmio em espécie AAE
RITA G.Somos da educação

Assinaram o abaixo-assinado
875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado