Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação para ampliação da autonomia da Guarda Municipal de Jundiaí nas Áreas do Meio Ambiente, Trânsito , Fiscalização de Comércios e atuação em pancadões.
, para Prefeitura Municipal de Jundiaí , Câmara Municipal de Jundiaí e órgãos competentes.
Nome
Comentário
Rafael .
Coibir os pancadões da região.
Márcia .
Concordo que devem ser tomadas providências quanto ao fim do "pancadão " que dá para ouvir no meu condomínio causando desconforto
Marcia F.
Sou totalmente a favor da ampliação da autonomia da guarda municipal de Jundiaí
Karel m.
Se possivel a aquisicao de um veiculo de grande porte, blindado ou reforçado para controle de disturbios civis,sendo empregagados nos pancadoes, a exemplo as cidades de campinas e jaguariuna possuem tais veiculos, que alem de poderem serem usados para cdc, podem ser utilizados em outras demandas da seguranca publica.
LEOPOLDO O.
Sucesso a GCM
Reginaldo .
Apoio a atuação dos gui
Matheus C.
Necessário atuação da prefeitura no caso.
Caio S.
Contra barulho
Gabriel L.
Pela melhora da segurança pública de Jundiaí
Sandra S.
Insuportável som
Rosa .
Precisamos
Fabiano .
Necessário coibir os pancadões que incomodam a população.
Antônio .
Boa noite! Venho através deste Abaixo-Assinado solicitar mais rondas na Praça da Família no Bairro Jardim Ermida I, sou morador no condomínio ao lado e infelizmente de uns tempos para cá aumentaram o número de jovens a noite até a madrugada de quinta-feira a domingo na praça com som alto, gritarias e confusões, atrapalhando o descanso e sono de trabalhadores como eu e até mesmo comprometendo a segurança de cidadãos de bem que residem e frequentam o local para práticas esportivas!
Alzira .
Ordem e respeito público é essencial.
Cristina .
Assino a petição
Andreia .
Fim urgente do pancadões!!!
Silvana .
Desordem, gritaria, carros dando cavalo de pau , carros passando na frente de nossas casas com som altíssimo, brigas, etc
EDMILSON A.
Barulho em excesso, desordem, dificuldade de acessar ruas do bairro.
Patricia .
Para que a guarda consiga atuar livremente em Jundiaí Queremos mais segurança no centro está tendo mtooooo furto
José T.
Não era sem tempo... Muito bom.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
956
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados