Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PARA PRISÃO E RESPONSABILIZAÇÃO POR MAUS-TRATOS A ANIMAIS, para À Promotoria de Justiça de Cananéia

NomeComentário
Cristiane .Que a justiça seja feita de maneiras correta
Tatiana .Cadê a lei de proteção aos animais
Beatriz .Apoio a causa!
Jaciara .Justiça para os animais, que são indefesos!!!!
Valdirene .Fim aos maus tratos
Priscila .Esperamos que a lei seja cumprida
Gabriel .Só assinando pq gosto de animais e eu não gosto que os maltratem.
Raquel A.Precisam pagar por isso
LUCIANO C.Apoio integral
Elizete .A favor de punição, prisão de 8 há um ano
PRISCILA P.Cadeia para maus tratos. Ela não pode mais ficar solta.
JENNYFER F.Seja feita Vossa vontade!!
Hellen .Eu sou a favor dessa perdição por justiça pelos animais
Carlos .Somente com sanções mais pesadas poderemos reduzir os maus tratos aos animais.
Celma F.Os maus-tratos contra animais são cruéis e inadmissíveis. Eles sentem dor, medo e merecem respeito. Denunciar é um ato de consciência e proteção! Se presenciar qualquer tipo de violência contra um animal, não se cale. A compaixão e o respeito à vida devem guiar nossas atitudes. Cuidar dos animais é cuidar da humanidade!
José .Estou de pleno acordo
Alvaro R.Covarde quem judia de animais
Juliane .Eles devem ser punidos urgentemente!
Stephany C.Justiça tem que ser feita se tem lei tem que se fazer cumprir a lei
Thaís .A responsável tem que pagar por toda essa crueldade que fez com os bichinhos. Cadeia nela JÁ!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado