Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Duplicação Já! Contra Pedágios Abusivos e Pela Segurança na Rota Mogiana, para A Secretaria de Parcerias em Investimentos, Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP).

NomeComentário
Gustavo H.A segurança das pessoas está em risco com as condições da pista, a duplicação é mais que necessária!
Eneida .Duplicaçao já
IVANI C.Pista perigosa demais
Luiz .Um absurdo essa historia de cercar Pinhal por pedagios
Moisés .Facilitar o acesso
CRISTIANE .Parabéns pela iniciativa
GUILHERME G.Sou a favor da duplicação pois é uma estrada perigosa e que já ceifou a vida de muitas pessoas.
Bruno .Sou usuário da rodovia Abraão assed a muito tempo e o trecho entre Mococa e Cajuru realmente 3o mais perigoso
Renan C.Não deixem!
Débora G.Uma estrada muito ruim e perigosa, é necessário urgente a duplicação.
José .Acho vergonhoso querer colocar mais 36 pedágios na nossa região vergonhoso
Caroline .Duplicar a rodovias já
renato m.Tem que duplicar urgente
Leandro G.Duplicação ja
Claudinei .Duplicar urgente !!!
Maria L.Duplicação já
Maria M.Um absurdo colocar pedágios em uma estrada tão rui
José .Sou policial militar e já atendi vários acidentes com vítimas no local .duplicacao urgente
Américo .É uma prioridade essencial, para pessoas que trafegam diariamente pela rodovia.
Eric E.Estrada muito perigosa, se faz necessário a duplicação, eu mesmo ja presenciei um acidente fatal.

Assinaram o abaixo-assinado
246 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado