Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Duplicação Já! Contra Pedágios Abusivos e Pela Segurança na Rota Mogiana
, para A Secretaria de Parcerias em Investimentos, Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP).
Nome
Comentário
Gustavo H.
A segurança das pessoas está em risco com as condições da pista, a duplicação é mais que necessária!
Eneida .
Duplicaçao já
IVANI C.
Pista perigosa demais
Luiz .
Um absurdo essa historia de cercar Pinhal por pedagios
Moisés .
Facilitar o acesso
CRISTIANE .
Parabéns pela iniciativa
GUILHERME G.
Sou a favor da duplicação pois é uma estrada perigosa e que já ceifou a vida de muitas pessoas.
Bruno .
Sou usuário da rodovia Abraão assed a muito tempo e o trecho entre Mococa e Cajuru realmente 3o mais perigoso
Renan C.
Não deixem!
Débora G.
Uma estrada muito ruim e perigosa, é necessário urgente a duplicação.
José .
Acho vergonhoso querer colocar mais 36 pedágios na nossa região vergonhoso
Caroline .
Duplicar a rodovias já
renato m.
Tem que duplicar urgente
Leandro G.
Duplicação ja
Claudinei .
Duplicar urgente !!!
Maria L.
Duplicação já
Maria M.
Um absurdo colocar pedágios em uma estrada tão rui
José .
Sou policial militar e já atendi vários acidentes com vítimas no local .duplicacao urgente
Américo .
É uma prioridade essencial, para pessoas que trafegam diariamente pela rodovia.
Eric E.
Estrada muito perigosa, se faz necessário a duplicação, eu mesmo ja presenciei um acidente fatal.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
246
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados