Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara

NomeComentário
Cayo M.Precisamos de mais policiamento!
DOUGLAS E.Favor da volta da Base comunitária no Jabaquara.
Michele .Precisamos de mais segurança para nosso bairro
Leandro B.Volta base policial
Amanda .O policiamento precisa aumentar, está tudo muito perigosos para tirarem a base, Jabaquara e Conceição só vem aumentando os delitos.
Jaqueline .Queremos nossa base novamente
Angélica h.Tá tendo muito roubo aqui,tenho um comércio em frente a escola Cacilda Becker,sou a Angélica trabalho aqui a 10anos sou criada no Jabaquara,achei um absurdo!!!!
Wilton P.Concordo com os termos do abaixo assinado.
LarissaPreciso trabalhar pra comprar leite pros meus filhos
Marcio .concordo com as seguintes pautas levantadas
Roberta .É urgente colocar a Base Fixa da PM novamente. Região perigosa.
Leonardo R.A base nos dava mais segurança e agilidade ao atendimento na região, precisamos urgente que ela volte a ficar ali.
Raquel S.eu apoio o retorno da Base no Jabaquara
Madalena R.Precisamos de segurança
Zilmar C.Sou mãe de aluno , é muito importante a base da polícia em frente a Escola
Aline .Precisamos da Base policial, segurança das crianças é fundamental.
Rose .Apoio esta causa
Aline .Nosso bairro ficou abandonado, após a saída da base fixa policial na frente da estação de metrô Jabaquara. Precisamos de mais segurança, a cada momento é um furto a mais, um roubo a mais, uma invasão nos comércios a mais. Está a cada dia pior, precisamos de mais segurança e a base policial fazia muita diferença no bairro!!!
Fernando S.Devido o aumento de roubos na área do estacionamento do mercado Pão de Açúcar, um portão do mercado para a rua foi fechado porque alguns infratores estavam evadindo por aquele acesso, o que causou incômodo para os transeuntes. A insegurança nas ruas em volta está muito alta.
Julianne S.A base é muito importante para segurança do bairro que está cada dia mais precária. Gerando inseguranças, eu estudo e trabalho e tenho muito medo de andar do metrô para casa a pé por falta de segurança e relatos de assaltos e violência.

Assinaram o abaixo-assinado
709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado