Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: *PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS

NomeComentário
Julia M.pela reintegração dos agentes de saúde!
Otília .Reintegração já ????
BRUNA S.Sou a favor pela reintegração das agentes comunitárias de saúde
renato .pela reintegração!!!
Maria S.Pelo baixo assinado dos agentes comunitários de postos de saúde
Pedro R.Pelo Baixo assinado para agentes comunitários da área da saúde em postos de saúde
Fátima .Sou a favor dos agentes de saúde são muito iniciantes
Vitoria .Reintegração dos agentes
Claudia .Acho injusto que vcs estão fazendo contra os agentes comunitário, eles trabalham dura e cumprem otimamente as funções dele, quero deixar bem claro que eu sou contra o que vcs estão fazendo.
GLADIS A.Reavaliar as demissões ou pelo menos realocá-las para outra unidade.
Catilda .A reiteração dos profissionais afastado de seus cargos.
Michel .Pelas agentes de saude
JANAINA P.As agentes são importantes devido às pessoas que não tem condições de ir até os postos acamados ,etc
Angela C.Td pela populacao sapucaiense trabalhadoras em seu lugar
Adriana .Pela volta das ACS minha Fabi capão da Cruz
Manuella s.Pelas agentes de saude
Geliana N.Reiteração dos acs e ace de sapucaia do sul.
Margareth m.Voto pelas meninas prefeito arruma esse contrato
Adair a.pela volta das acs de sapucaia já!
Julio S.Tantos anos trabalhados recolhendo INSS e são demitidas sem direito a nada, onde foi o dinheiro?

Assinaram o abaixo-assinado
1.072 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado