Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentados por Paridade, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF

NomeComentário
Edson .Nos aposentados com integridade e paridade é um direito adquirido por lei estadual.
Elza .Nossa Paridade é direito adquirido.
Carlos .Pela paridade
Edna .Paridade é direito
Maria .Apisentados por paridade
Rosaleine .Paridade e integralidade direito constitucional
Vani R.Paridade é direito adquirido
Rocilda .Sou aposentada por paridade então não acho justo ser excluída da nova proposta de letras do TJ
Elias .Vamos a luta
Sandra .Paridade
Jurandir .Assina
Inês C.Assinar a petição.
Alinor ..
Adailton M.Paridade é direito nosso
Sônia ..
Denise .Quero fazer parte deste grupo
Anneliese .Ref a inclusão dos aposentados na nova tabela
Alcede P.Paridade
Ivonézia S.Paridade não pode ser nos tirada, temos direito a ela conforme estabelecido pela lei
Laura .Justiça para nós os aposentados que tanto se dedicamos para prestar justiça a quem nos procurou.

Assinaram o abaixo-assinado
503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado