Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reclamação da aplicação de prova , para Centro Universtário Una

NomeComentário
João .Se for aplicar a prova no slide, sendo isso não estando de acordo com as resoluções do estudante, preferível continua online
Anna G.Extrema falta de organização por parte da instituição e professores. Deveria ser revogada a decisão para aplicava o presencial.
Kedma R.Sem condições não ter a prova impressa
Caroline .Lamentável
Otavio .Esse formato atual é péssimo, pessoas que trabalham até tarde como eu serão completamente prejudicadas por não conseguir chegar no horário exato da prova, precisando correr contra o tempo para que consiga realizar a prova dentro do tempo estipulado
Gabryel .Sou contrario a projeção da prova
Luna .Eu não apoio essa prova presencial pagamos tão caro pra não ter estrutura para imprimir a prova
Bruno M.Pelo menos o papel né gente!
Thauany O.Absurdo!
Giovana ..
Simone V.As provas devem ser impressas para passar para os alunos em sala , para que possam ler e reler as questões !
Analice P.Sou da Una de contagem e concordo, foi tudo avisado sem nenhuma explicação aos alunos.
Silvana .Não aceitamos essa forma de aplicação de prova, pois se não estavam preparados para ela era só não mudar,pagamos caro para não ter sequer uma prova digna em papel impresso. Absurdo total.
GABRIELA F.Não concordo com a metodologia da aplicação de prova pois viso que irá prejudicar muitos alunos que tenham dificuldades de ter o pensamento mais rápido para analisar as questões,fazendo com que o rendimento do aluno seja ruim e como consequências a reputação da universidade será ruim também. Sou a favor da prova impressa ou até mesmo manter ela online,já que o intuito é a preservação do meio ambiente.
MATHEUS .NÃO FAZ SENTIDO A INSTITUIÇÃO NÃO TER ESTRUTURA PRA APLICAR UMA PROVA NESSE FORMATO
Anne S.É injusto, vai gerar distorção na interpretação uma vez que a prova não estará impressa.
Ana M.Acho um desrespeito com o aluno coloca as questões no quadro sendo que pagamos uma faculdade cara dessa
Leticia B.Este método de aplicação de prova é de extrema inviabilidade, pois, uma vez que os candidatos apresentam um tempo relativo para a resolução de cada questão, a aplicação da prova em formato de slide acarretará prejuízo aos acadêmicos como um todo.
Ester ..
Bruna .A prova através do slide é totalmente inacessível para alguns alunos,além de não ser um boa forma do aluno destrinchar e analisar a questão de forma minuciosa como seria em folha

Assinaram o abaixo-assinado
1.182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado