Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de Fiscalização e Melhoria dos Serviços Prestados pela Coelba, para Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL E demais autoridades competentes

NomeComentário
FLAVIO .Pecimo serviço da coelba na cidade
Jorchuel N.A embasa sempre prestou um serviço horrível em itacaré, agora piorou mais ainda! Pra vocês te ideia já são 2 dias sem energia no km5 fica a apenas 5km da base deles, energia e serviço essencial agente fica sem e todo ramal faz a reclamação e eles demora certa de 24 horas pra eles vim e arrumar o serviço as vezes demora 3 dias sem energia !! E eles fica lá sentados no ponto deles ! E muito desumano só agente sabe oque passamos aqui..
Alessandra .Queremos melhoria
Tatiane .Péssimo serviço prestado
Ariele .Energia cara e péssima.
ROSEMERI J.Espero que dessa forma a empresa tome providências para melhorar o serviço prestado.
Elvys S.Qualquer chuvinha a cidade fica sem energia e no verão com o aumento no turismo a cidade falta energia
Sândia .Um absurdo esse mal serviço da Coelba em nossa cidade
Paulo S.Pessimo serviço prestado
Liliana .Serviço da coelba deveria ser bem mais eficaz as taxas de energia são tão altas os atendimentos lentos os telefones sempre estão ocupados, o pior quem sofre mais são o povo da zona rural pq aí quando falta energia tem que vim um carro de Valença pra atende as demanda da zona rural sendo que podia ter um carro aqiebja cidade pra isso!
Larissa .Cansada de passar perrengue e prejuízo pelos descasos d coelba, mês passado minha loja ficou 3 dias sem luz pq ele demoraram para arrumar o defeito no poste em frente a loja, isso pq é na rua principal do turismo de Itacaré , imagine os bairros mais afastados , precisamos nos unir para mudar essa situação
Breno S.Um absurdo que a Neo energia faz na cidade de Itacare
Moreno G.Clamamos por respeito, não é possível, foram muitos picos de energia.
Monique p.Estamos cansados dos picos de energia, estamos cansados de jogar dinheiro fora com eletricista pra consertar aparelhos danificados em nossa pousada há 05 anos, um mínimo de respeito pelo consumidor
Emanuel L.Falta energia muitas vezes durante o mês, e quando tem oscila muito
Luzia D.É necessário ação imediata, pois o serviço oferecido é de péssima qualidade.
Vitória .A energia não presta
Sérgio F.Serviço de ma.qualidade
Leonardo B.Descaso premeditado com a cidadão .Covardia com quem não tem outra opção de contratação de serviço . Além de sermos taxados com os maiores impostos do planeta
Felipe .constantes quedas de energia , com demora no atendimento e resolução dos casos. Alimentos estragam todas as vezes pela demora que restabelecer o serviço.

Assinaram o abaixo-assinado
366 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado