Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Lélier .
Essa cobrança é desnecessária e deveria ser pago pelo poder público tem tem verba suficiente para isso
Lúcia .
Não aceito
Gustavo F.
É um absurdo!
SILMARA. G.
Sou contra
Amanda .
Absurdo total!!!! Já pagamos impostos demais e inclui isso!!! Mais para viagens da Janja não!!
Raquel V.
Chega de taxas, impostos e contribuoções...
DIOGO P.
Com tantos impostos é inaceitável e inadmissível que mais uma vez recaia sobre a população um custo e siga sempre se reajustando para mais os salários daqueles que deveriam gerir pelo bem maior a favor do povo.
Claudio .
.
Evandro .
Não acho justo uma vez que já pagamos e caro pelo uso da energia,
Tony S.
Sou contra a taxação, pois já pagamos os impostos municipais justamente para melhorias relacionadas à infraestrutura pública.
Eduardo C.
Sou contra essa cobrança
Edineide A.
Já está inclusa no IPTU que pagamos
MORGANA F.
Contra taxa
Angélica .
Não aceito essa taxa.
Solange .
Não concordo com a taxa de luz
margarete .
Já pagamos está taxa de iluminação no IPTU
Lidiane .
Ja pagamos uma infortuna de imposts e mais esta palhaçada
Santos G.
Contra
Marina .
Cancelar esse absurdo.
José .
Povo, lembremos, os eleitos pelo povo são nossos servidores e não o contrário, e lembremos de não votarmos nos vereadores que apoiaram o Helinho Mamata..
anterior
1
2
3
4
5
6
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados