Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Luiz p.Eu assino pelas morte dos professores e a mente dos alunos
Cícera s.Isso mesmo.
Vitória .Isso e realmente prejudiciante para nós alunos(as), professores(as). Este baixa assinado será muito importante,beijos????
Nick S.Nada a dizer
Yuri N.PELA MOR DE DEUS, LULA VC É UM - POR COLOCAR ESSA LEI!
Luana M.ACHO MUITO JUSTO QUE ESTÃO FAZENDO POIS MEU FILHO VOMITOU NA AULA E BOTARAM ELE DE CASTIGO SENDO QUE ELE TEM 3 ANOS!!!
Caetano P.Slk num compensa
Allyra M.Eu Super aprovo a remoção de aplicativos escolares, eu QUASE fiquei de recuperação pq não consegui ler um livro que estava no app da escola, sorte que consegui passar ??
Vitória .A ideia é muito boa
Vitor a.Oi
Nicole s.Eles sempre nos tratam mal,as escolas caem aos pedaços,mandam a gente calar a boca de forma grossera,nós comparam com o turno da manhã (sou da tarde),eles ENCHEM O QUADRO,tudo fala que vai chamar a mãe,minha professora de português, nos trata como lixo.....
Kaleb M.:)
Breno .Tragam de volta o celular
Pedro .Acho q e uma coisa boa , eu tinha q fazer leitura em um app de livros eu nunca fiz pq eu n achei q deveria gastar meu tempo livre com isso, pq a escola e pra estudar n pra estudar em casa e de qualquer forma isso e uma coisa MT séria escolas em pedaços, crianças fumando nois banheiro, criança fazer ameaças umas as outras, professores irresponsáveis. Espero q o governo tome providências disso
Alexandre P.Minhas notas tem caido, me sinto sobrecarregado com a responsabilidade de aplicativo (alem disso, a maioria dos assuntos aprendidos nos aplicativos educativos não ajudam em literalmente nada em provas, exames, e lições de casa, apenas atrapalham e me impedem de tirar o meu boletim perfeito cheio de "10" que eu tirava na infância).
Bharbara s.Eu quero que ajude todas as escolas do Brasil!!
Kauã R.Eu mudei de escola/inferno/hospício/manicômio por causa desses aplicativos pensando q ia ser uma boa ideia, quase reprovei
Andress .Acho desnecessário colocar mais de 10 aplicativos que não ajudam em nada eu mesmo passe de ano empurra por causa desses aplicativos sendo que eu não podia acessar eles por causa que eu estava sem celular #somospessoasnãonumeros
Tiago M.O uso de aplicativo de estudos nas escolas atrapalha muitos os estudio dos alunos, Fazendo que alguns alunos ao invés de estudar de maneira correta Não eles entram em jogos e etc
João .Eu não aguento mais a escola que eu estudo mais se eu estivesse na do prof seria muito melhor

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado