Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reivindicação para reavaliação da Base Legal para cálculo de Insalubridade dos servidores público municipais da Saúde , para Poder Executivo - prefeito João Rodrigues

NomeComentário
Dejanira .Lutando por nossos direitos
Simone .Sou a favor da insalubridade
Antonyeli M..
Nazaré E.Insalubridade já
DANIEL M.Quem não trabalha nessa área..só estuda .tenta trabalhar 2 dias lá pra ver se consegue ..e dps fala como deverias ser o salario
Vilmar .Muito necessário
WELLINGTON F......
Taisa .....
Ivaldo T..
Celi p.Assunto insalubridade defasada
Aguinaldo R.Sssss
Ivonete C.Insalubridade para os profissionais de saúde
Anasir .Precisamos ganhar mais, nosso salário tá muito defasado e a insalubridade vai ajudar muito com aumento
Soneide G.Todos Funcionários da Saude merecem
Salete M.insalubridade já
Marcia M.*
Paula B.
Rosangela m.
MARCIO S....
Ariam .Valorizar o pessoal de enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
772 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado