Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PEÇANHA (MG), para Câmara Municipal de Peçanha

NomeComentário
Ivanilde .Não a municipalização
Cassya A.Sou contra a municipalização.
Mary .Não a municipalização das escolas
MIKAELE S.Municipalização vai ser um retrocesso na educação da cidade
Railda .Não a municipalização das escolas Estaduais de Peçanha, educação é dever do Estado infelizmente o município não tem como oferecer ensino de qualidade para tamanha demanda
Maria ....
Lorena .Não concordo com a municipalização das escolas essa é a minha opinião.
Lusiane .Não a municipalização das escolas de peçanha
Viviane O.Não concordo, deixem como esta
Thayna .Todos vão perder o emprego pai e mãe de família que precisam sustentar sua familia, esses políticos só pensam no próprio umbigo
Maria .Socorro, educação e necessidade pra todos !!!!!!
Nircelia S.Socorro. Não. O governo precisa trabalhar pela educação.
Geralda .A Educação também é dever do Estado
Plínio .Mais de um século de história que devemos lutar para obter melhorias, não para apagá-lo.
Elizângela .Só acho que o poder público deveria fazer uma votação para atender a população, quanto a municipalização ou não das escolas estaduais.
Wemerson v.Essa municipalização pode trazer muito mal para os alunos,para os país,para os professores e para todos. As escolas municipais não tem estrutura como as estaduais,e se as municipais com tanto tempo de governo,nada foi feito,quem garante que vão saber cuidar das escolas estaduais? # municipalização NÃO ,o povo de Peçanha merece o respeito,e que os vereadores pensam antes de votar contra o povo. Foram eleitos pelo povo e vota contra o povo. Mas eleição está lojo aí,falta só 3 anos,vamos mudar isso...
José P.Muito triste saber que a grande maioria daqueles que foram eleitos pelo povo para governarem a nossa Cidade são os mesmo no qual lutam contra nossa educação. Uma situação lamentável e desprezível...
Josilene .Sou contra a municipalização das escolas. Acho que chega a ser até, falta de respeito, pelos colaboradores das escolas, pela comunidade, e por toda a história, de cada escola que está em risco. Já imaginaram como seria frustante, vcs lutar tanto para construir e forma uma coisa, e depois alguém desfazer, por puro capricho. Pode ser que não venho entender as normas, mas é minha opinião.
Marina .Não concordo em municipalizar às escolas.
Michelle .Sou contra pois pelo estado ja esta difícil pelo município sera mais ainda nossas escolas vao acabar ,cade o respeito com os funcionários anos de dedicação para acabar de uma hora pra outra ,o direito de votar tem que ser da população pois filho de vereador estuda e em escola particular por isso eles nao estaoa nem ai nao a municipalização.

Assinaram o abaixo-assinado
575 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado