Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PEÇANHA (MG)
, para Câmara Municipal de Peçanha
Nome
Comentário
Ivanilde .
Não a municipalização
Cassya A.
Sou contra a municipalização.
Mary .
Não a municipalização das escolas
MIKAELE S.
Municipalização vai ser um retrocesso na educação da cidade
Railda .
Não a municipalização das escolas Estaduais de Peçanha, educação é dever do Estado infelizmente o município não tem como oferecer ensino de qualidade para tamanha demanda
Maria .
...
Lorena .
Não concordo com a municipalização das escolas essa é a minha opinião.
Lusiane .
Não a municipalização das escolas de peçanha
Viviane O.
Não concordo, deixem como esta
Thayna .
Todos vão perder o emprego pai e mãe de família que precisam sustentar sua familia, esses políticos só pensam no próprio umbigo
Maria .
Socorro, educação e necessidade pra todos !!!!!!
Nircelia S.
Socorro. Não. O governo precisa trabalhar pela educação.
Geralda .
A Educação também é dever do Estado
Plínio .
Mais de um século de história que devemos lutar para obter melhorias, não para apagá-lo.
Elizângela .
Só acho que o poder público deveria fazer uma votação para atender a população, quanto a municipalização ou não das escolas estaduais.
Wemerson v.
Essa municipalização pode trazer muito mal para os alunos,para os país,para os professores e para todos. As escolas municipais não tem estrutura como as estaduais,e se as municipais com tanto tempo de governo,nada foi feito,quem garante que vão saber cuidar das escolas estaduais? # municipalização NÃO ,o povo de Peçanha merece o respeito,e que os vereadores pensam antes de votar contra o povo. Foram eleitos pelo povo e vota contra o povo. Mas eleição está lojo aí,falta só 3 anos,vamos mudar isso...
José P.
Muito triste saber que a grande maioria daqueles que foram eleitos pelo povo para governarem a nossa Cidade são os mesmo no qual lutam contra nossa educação. Uma situação lamentável e desprezível...
Josilene .
Sou contra a municipalização das escolas. Acho que chega a ser até, falta de respeito, pelos colaboradores das escolas, pela comunidade, e por toda a história, de cada escola que está em risco. Já imaginaram como seria frustante, vcs lutar tanto para construir e forma uma coisa, e depois alguém desfazer, por puro capricho. Pode ser que não venho entender as normas, mas é minha opinião.
Marina .
Não concordo em municipalizar às escolas.
Michelle .
Sou contra pois pelo estado ja esta difícil pelo município sera mais ainda nossas escolas vao acabar ,cade o respeito com os funcionários anos de dedicação para acabar de uma hora pra outra ,o direito de votar tem que ser da população pois filho de vereador estuda e em escola particular por isso eles nao estaoa nem ai nao a municipalização.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
575
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados