Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao Projeto que Restringe as atividades das Adegas e Tabacarias – Pelo Direito de Trabalhar e Empreender
, para À Colenda Câmara Municipal de Ribeirão Preto e ao Ilustre Prefeito Ricardo Silva
Nome
Comentário
Sergio .
Sou contra a essa petição! Todos tem seu direito de trabalhar e empreender.
Andresa C.
São trabalhadores e precisam levar o sustento pra suas casas. Dono de adega não é bandido
James .
Mais gente dezenpregado
lucas s.
donos de adega e bares nao são bandidos!!!
Carlos .
Sou contra essa lei deixam o pessoal trabalhar
Otávio .
Deixa o povo ser feliz!
Amanda .
Somos donos de depósito e honesto sem bagunça trabalho com a lei e não podemos pagar pelos ruim
Iago .
22:00 hrs nem to loco ainda
Ana .
Deixe quem quer trabalhar trabalhar .
Caua .
Justiça só para a população com menor renda? Deixe quem quer trabalhar e trabalhar . Ribeirão Preto precisa é gerar trabalho não mais desemprego. Bora mudar a mentalidade aí
Carmen .
Um absurdo, bares da zona sul posto de combustível poder vender e enquanto adegas não pode trabalhar . Imagina desemprego que não vai gerar em Ribeirão Preto? Imagina quantas adegas vão fechar quantas pessoas vão ficar sem trabalho enquanto posto, bares de zona sul cada dia mais rico . Desigualdade sem igual .
Maria .
Dono de adega, depósito e bares não são bandidos.
[email protected]
.
Kelly .
Cada um responde pelo seus atos!!! Temos Familiares a serem sustentados
Aira .
Deixa os lojista trabalhar estão todos trabalhando honestamente
Gabriel .
Projeto sem condições deixem o povo trabalhar !
Alessandra .
.
Joao .
Eu preciso de consumir, e os mercados fecham. Sobram as adegas, até 22;00 eu nem fiquei tonto
Ana .
São trabalhadores que pagam impostos altíssimos e estão dando sustento e buscando o melhor para suas famílias conheço alguns donos de Adegas e já fomos donos de uma e é um trabalho de muita garra e disposição. Acredito que tem melhorias muito mais importantes a serem feitas agora... Uma vez que o maior lucro de uma adega é o consumo no local pq se não a pessoa pede um delivery e fica em casa e o lucro cai pois o movimento é atrativo ao público.
Nathaly .
Isso é o ganha pão de outras pessoas, sustento de famílias
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.008
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados