Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação do resultado da assembleia de professores e perda do Mandato da Diretoria do Sinpro DF, para Professores, alunos da rede pública

NomeComentário
Fabiana .Falta de respeito com os professores, a decisão do SIMPRO
LucianaOs movimentos sindicais são importantes ,.porém o sindicato nos traiu nesse momento da greve. Não nos representa mais. A direção do SINPRO agiu com autoritarismo , como se a decisão deles fosse soberana . A contagem da votação foi manipulada , inclusive o vídeo vinculado pelo SINPRO.
Alex T.Sou totalmente a favor do abaixo-assinado. Sindicato traidor da categoria.
Maria .Não devemos continuarmos da forma que está, fomos prejudicados por demais, estamos desmoralizados e sem motivação. Quem deveria ficar do nosso lado nos abandonou. Virou a casaca.
Jordiane O.Nós nao merecemos essa Diretoria
Tereza .Não concordo com encerramento da greve
Rafael S.Creio que retornar a greve seria um erro pois só iria confundir a cabeça das pessoas e transformar nosso movimento em piada. Mas apoio o Impeachment de toda a diretoria por descumprimento do estatuto.
JAIME F.Falta de respeito com a decisão coletiva.
ANGELA P.Nula
Elizandra .Desejo a anulação da eleição da chapa 1.
JOSE C.Na minha opinião houve total desrespeito pela a diretoria do SINPRO com a classe
Max .Estou afastado das atividades sindicais, mas, fui diretor do Sindsaúde por alguns mandatos e vi ao longo dos anos essa entidade aguerrida se deteriorar com mistura das manobras políticas c/ os interesses escusos de alguma diretores do sindicato. O mesmo vício percebo no SINPRO-DF, vivencio e convivo com professoras e professores da família e amigos e conheço bem a história do SINPRO-DF. sinto-me extremamente decepcionado com estas decisões de diretoria contra os profissionais. Lamentável ver o quão venal é o ser humano .
Pedro .Que fique registrado a minha indignação e repudio a maneira como foi conduzida a assembleia da atual diretoria do SINPRO que contrariou a vontade da maioria
Jaciara N.O Sinpro não me representa enquanto professora da SEEDF, pois luto por uma educação de qualidade, condições favoráveis para um trabalho digno e salário justo. Nada disso foi conquistado nessa greve.
Carlos a.ANULAR A ASSEMBLÉIA
Vanessa P.Perda do mandato
Maria L.No coments
LUIS A.Uma vergonha
Gabriela .Esse sindicato não nos representa!
josé s.Fraude

Assinaram o abaixo-assinado
2.383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado