Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Inclusão dos Despachantes Documentalistas no Sistema Digital do DETRAN-RJ – Portaria nº 6834/2025, para Detran/RJ - Alerj - CRDD/RJ - CFDD/BR

NomeComentário
Rogério .Porque os despachantes não podem fazer o cadastro? Deixem de serem corruptos e parem de tirar o pão de cada dia das famílias de trabalhadores tão importantantes e históricos para o bom funcionamento nas resoluções dos documentos necessários para o condutor brasileiro!! Inclusão dos despachantes já!! Pra ontem!!
Jair c.Absurdo!! Os despachantes documentalistas teem familias e precisam ser cadastrados para poder honrar com seus compromissos!! Mais uma vez o estado priorizando os seus e esquecendoo do seu povo!!
LAERTE J.Procissão muito bem exercida por estes profissionais e eles não devem ficar de fora dessas mudanças
Adriana .Inclusão dos despachantes
Jairo F.Dando dignidade ao profissional Despachante devidamente cadastrado
Renata .O Trabalho dos Despachantes é fundamental pra nossa sociedade.
Jussara L.Assinado
Marcelo .Cadastrar despachante
Gustavo S.Inclusão , questão de justiça.
MARCELO P.Concordo com a inclusão dos Despachantes no sistema digital do Detran-RJ, pois nos oferecem um ótimo serviço através dos seus conhecimentos, comodidade e segurança.
Erica .Não tem como exercer o direito de trabalhar sem acesso ao sistema
Orlando .A inclusão no exercício da função e extremamente essencial
MARCELO P.Concordo com a inclusão dos Despachantes no sistema digital do Detran-RJ, pois nos oferecem um ótimo serviço através dos seus conhecimentos, comodidade e segurança.
GELCINEEY B.Visando a comodidade e a prestação de serviços com segurança, conhecimento técnico e atendimento personalizado aos seu clientes.
CARLOS C.A não inclusão dos despachantes documentalistas no sistema digital do Detran desde a digitalização já vem trazendo prejuízo para nós despachante documentalistas.
Obed C.Sou despachante documentalista, estou vendo que vamos ser excluído desses novos serviços. Tenho família.
Saulo .Eu assinei
Bruna T.Wellington
Danillo s.Temos o direito de representar os proprietários de veículos automotor aki no Rio de janeiro Imagina a quantidade de clone e fraudes no sistema
BRENO V.Estou negando a situação que o Detran. Está fazendo sou despachante com 5 anos na profissão e nao aceito essa situação.

Assinaram o abaixo-assinado
1.172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado