Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechamento da Sede da Galoucura no Bairro Camargos BH, para Prefeitura Municipal de Belo Horizonte; Ministério Público do Estado de Minas Gerais; Polícia Militar de Minas Gerais

NomeComentário
JOAO J.Deixou de ser um bairro tranquilo, muita desordem e pessoas brigando, fazendo baderna, isso é péssimo para o bairro que tem muitas crianças
Reginaldo l.Com a construção do estádio e a locação da torcida organizada Galoucura no bairro Camargos, cresceram o números de sem-tetos no bairro e aumentaram os roubos e furtos a residencias e veículos. A segurança dos comerciantes estão ameaçada. Apoio a saída da torcida. O bairro é e sempre foi familiar e baixo índice de violência, roubos e furtos. Tenho fé em Deus que o bairro voltará a ser aquele bairro tranquilo. Att.. RRL.
Alonso .Falta de segurança com pessoas estranhas no bairro, sujeira e desrespeito com barulho
Durcilene S.Tumulto e desordem
Rodrigo .Queremos essa torcida fora do nosso bairro, estão causando muitos problemas e trazendo insegurança para os moradores.
Eduardo S.Já passou da hora , somente meliantes
Adriano A.A favor da Petição para retirada da torcida organizada do nosso bairro,, pois está causando transtornos a toda vizinhança.
Ariadne .Sou a favor da petição, pois a torcida organizada Galoucura está prejudicando a vizinhança e causando muitos transtornos no bairro Camargos.
Jeane .A favor de fechar
Luciana T.A torcida faz muita bagunça nas ruas e deixa tudo sujo !
Amanda .Sou totalmente a favor de acabar com isso , muita bagunça
Mara B.Fechar.
Maria M.muita confusão, muito barulho e atrapalha os moradores
Luciene .Muita desordem no bairro
Heloisa .A bagunça feita por eles não é amigável, pois destroem nosso patrimônio e tira a paz com a algazarra, sem falar que atrapalha de mais nosso direito de ir e vir da nossa própria casa.
Luiz C.Franga tem que sumir.
Maycon G.Nada a declarar
ALBELITON m.Realmente a situação no bairro, está ficando complicado demais com essa torcida desorganizada!
Luiza P.incomoda a paz da vizinhança
Leandro .Não devia nem ter vindo p cá

Assinaram o abaixo-assinado
482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado