Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A OCUPAÇÃO DOS INDÍGENAS
, para MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RS
Nome
Comentário
Rosane .
Sou contra a ocupação invadida Dos Indígenas
Alisson
Os índios tão acabando com O Espaço
Valéria .
Absurdo. Mudar uma estrutura pública, prejudicar famílias e alunos, por causa de invasores, improdutivos manipulados pela esquerdalha. Revoltante!
Nabor F.
fundamental a permanência da escola EMEI boca do monte
Leila W.
Há outras formas de resolver as coisas. Sem invasão, revoltas ou ocupando o espaço que era de crianças.
Jackson B.
Apoiador da causa.
Daniele S.
Sou contra essa invasão as crianças tbm tem seus direitos garantidos na constituição.
Maria .
.
Luciana .
Todos temos direitos à moradia, saúde e educação, não é só os indígenas, neste caso a prioridade é das crianças e das famílias de Boca do Monte.
Laila S.
Contra ocupação irregular dos indigenas
Milene N.
Os indígenas devem ser realocados em outro local e a escola deve voltar a funcionar.
Elisangela T.
Pois devem ir para um lugar apropriado para eles..e não na escola tirando várias crianças da salas de aula......
Felipe .
Nossas crianças tiveram que sair da escola que é o lugar deles de direito ! Trabalhadores e moradores da comunidades sendo ameaçados por pessoas que simplesmente agem como se fossem imunes a qualquer lei onde todos nós seguimos a risca.
WALLACE G.
Não devem interferir na educação das crianças
CAROLINE S.
Crianças de volta a escola da floresta já!Fepagro escola das crianças !
Jair .
Conta ocupação dos indígenas
Paulo .
Queremos as nossas crianças de volta para a escolinha da floresta em Boca do Monte,mas pra isso acontecer precisamos que os indígenas saiam do local,já foi oferecido uma outro local para eles irem.
Verônica .
Tem que tirarem esse pessoal desse lugar Os governantes que achem um lugar para esse pessoal
Fernando .
Não concordo com invasão de terra
Claudio Z.
Favor desocupacao
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.566
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados