Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE
, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Nome
Comentário
Erika .
Acho um absurdo trocar um nome de uma rua em comunicar a população que lá moram , se não havia oficializado o nome Oiticica , o mais provável era oficializar esse nome que há anos está a ser conhecido. Existe várias ruas no Passare que ainda é por numeração , pq não musam
Tarcilio .
Não quero
Mayra .
Não estou de acordo com a mudança da rua. Acho um absurdo os moradores não serem contactados.
CESAR S.
Não somos de acordo, principalente tendo em vista os transtornos e procedimentos onerosos pra modificar documentos relacionados aos imoveis
Maria .
Ridículo tudo isso, porcaria de nome horroroso esse, não nos representa em nada, se essa empresa juntamente com esses vereadores de que não fazem ( mercadoria) nenhuma pela comunidade se quisessem fazer alguma coisa pela rua deveriam começar tirando os buracos, limpando tirando matos e não trocando o nome, mas nso essa empresa aí dessa banda não cuida nem da faxada, parece um local abandonado, sujo, mal cuidado, esse nome mastruz com leite é pra combinar com eles mesmos né? Banda que não faz mais sucesso só assim pra ser lembrada, péssimo gosto, eu dou CONTRA, vão procurar o wue fazer vereado de m----, e essa banda vai pintar o prédio de vcs, que parece um local abandonado
Anderson S.
Não condiz com a harmonia entre os nomes das demais ruas da Região, todas com nome de plantas nativas. Além dos transtornos com mudança de cadastro em vários órgãos como também despesa em cartório para averbação da mudança de nome da rua na Matrícula do imóvel.
Helen Q.
Não concordo com a mudança do nome da rua.
Edvane .
Não justifica que o nome de tds as ruas no entorno são nomes de árvores da nossa flora e nossa rua fique diferente. Menos ainda, homenagear uma pessoa q nunca fez nada pelo bairro. Isso é abusivo
MARCELA V.
não concordo.
Renata .
Não vejo a necessidade de mudar o nome da rua! Assim como outros nomes de ruas do passaré, o nome dessa rua faz sentido com os demais, não faz sentido mudar para homenagear uma banda de forró.
Antonio F.
A mudança ocorre de maneira arbitrária!
Regina .
Não eu aceito essa mudanças Moro aqui a quarenta anos e já quero rua das oiticica
Jose .
Como moradores não concordamos com essa mudança. Se querem homenagear alguém, que sejam os moradores e os empreendedores que tanto fazem e valorizam o bairro, com benfeitoras nas ruas. Há décadas essa rua alaga completamente quando chove, e bem na frente da casa do pretenso homenageado. Nada fizeram até hi para mudar esse cenário.
JOSE S.
Que se mantenha o nome atual: RUA DAS OITICICAS
paulo c.
Não concordo com a mudança
Jean .
sou contra a mudança.
Elvis .
Não faz sentido trocar o nome da rua. Desnecessário
Paulo .
Vai empacta a vida de muita gente
Rita .
Oiticicas já faz muito tempo. Vai impacta a vida de muita gente
Erivania .
Não queremos e não aceitamos a mudança de nome da nossa Rua das Oiticicas.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
792
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados