Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP, para Todos que amam Raul Seixas

NomeComentário
Cristiane .Toca Raul
Sonia .Raul seixas é patrimônio imaterial Brasileiro, não é possível que no ano em que ele completaria 80 anos de vida e recebendo homenagens por todo Brasil, a prefeitura de São Paulo vai fazer feio, não permitindo realizar o palco na praça da Sé, como aconteceu por anos, e por conta disso frustrar algo que já é costume que reúne apaixonados por Raul vindos de todas as partes do Brasil. Mantendo viva sua memória através de tal manifestação cultural, que agrega valor positivo para a cidade. Movimenta a economia local visto que são centenas de pessoas consumindo, se hospedando e dando visibilidade positiva em favor da cidade de São Paulo, que sempre foi parceira e fez essa festa linda linda acontecer por mais de 30 anos! Não está sendo pedido um favor, é um direito conquistado por meio de dotação orçamentária destinada para isso, prevista no orçamento da cultura. Matar esse movimento é jogar contra a própria Cidade de São Paulo. O MIS está com exposição em memória aos 80 anos de Raul, os olhos do Brasil estão voltados para São Paulo! O prefeito tem em suas mãos a grande chance de mostrar que São Paulo é a favor da Cultura e que Raul seixas e os Raul seixistas merecem respeito!!!
Rita .Queremos o Palco para o Show
Silvia .Nhum
Fabio G.Paco na Sé
Mariana G.Toca Raul
João G.TocaRaulllll
Ana N.Toca Raul
Elisabete .Toca raul
Ivan N.Senhor Prefeito libera o palco prós artistas tocarem Raul
Cristiane B.Queremos palco na passeata
Adriana D.Palco na Sé Toca Raullll
Viviane M.Queremos palco na Sé
Vilma .Todo Seixistas tem direito a celebrar, se e leite porque não autoriza? Toca Raul
Nilton .Queremos show na Sé
Raul R.Por gentileza libera nosso palco pra passeata
Elenice .Queremos palco na Sé
Mayara .Em nome da cultura brasileira queremos a liberação do palco para que possamos homenagear o pai do rock na nacional nesse ano em que ele completaria 80 anos !
Crys .Toca Raul
Sandro D.Palco na Sé dia 21/08

Assinaram o abaixo-assinado
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado