Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP
, para Todos que amam Raul Seixas
Nome
Comentário
Cristiane .
Toca Raul
Sonia .
Raul seixas é patrimônio imaterial Brasileiro, não é possível que no ano em que ele completaria 80 anos de vida e recebendo homenagens por todo Brasil, a prefeitura de São Paulo vai fazer feio, não permitindo realizar o palco na praça da Sé, como aconteceu por anos, e por conta disso frustrar algo que já é costume que reúne apaixonados por Raul vindos de todas as partes do Brasil. Mantendo viva sua memória através de tal manifestação cultural, que agrega valor positivo para a cidade. Movimenta a economia local visto que são centenas de pessoas consumindo, se hospedando e dando visibilidade positiva em favor da cidade de São Paulo, que sempre foi parceira e fez essa festa linda linda acontecer por mais de 30 anos! Não está sendo pedido um favor, é um direito conquistado por meio de dotação orçamentária destinada para isso, prevista no orçamento da cultura. Matar esse movimento é jogar contra a própria Cidade de São Paulo. O MIS está com exposição em memória aos 80 anos de Raul, os olhos do Brasil estão voltados para São Paulo! O prefeito tem em suas mãos a grande chance de mostrar que São Paulo é a favor da Cultura e que Raul seixas e os Raul seixistas merecem respeito!!!
Rita .
Queremos o Palco para o Show
Silvia .
Nhum
Fabio G.
Paco na Sé
Mariana G.
Toca Raul
João G.
TocaRaulllll
Ana N.
Toca Raul
Elisabete .
Toca raul
Ivan N.
Senhor Prefeito libera o palco prós artistas tocarem Raul
Cristiane B.
Queremos palco na passeata
Adriana D.
Palco na Sé Toca Raullll
Viviane M.
Queremos palco na Sé
Vilma .
Todo Seixistas tem direito a celebrar, se e leite porque não autoriza? Toca Raul
Nilton .
Queremos show na Sé
Raul R.
Por gentileza libera nosso palco pra passeata
Elenice .
Queremos palco na Sé
Mayara .
Em nome da cultura brasileira queremos a liberação do palco para que possamos homenagear o pai do rock na nacional nesse ano em que ele completaria 80 anos !
Crys .
Toca Raul
Sandro D.
Palco na Sé dia 21/08
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
305
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados