Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Manutenção do Serviço de Motolâncias no SAMU 192 de Ribeirão Preto, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ribeirão Preto, à Secretaria Municipal da Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde

NomeComentário
Stella .Em meio a muitos chamados as motos antecipam os atendimentos agilizando o socorro da população. Em acidentes, pdiabetes descompensada, paradas cardíacas sfazem toda diferença!
Miriam P.Precisamos aumentar o suporte do SAMU para salvar mais vidas
Andreia S. *as motinhas SALVAM VIDAS!* Como elas não ficam “presas” fazendo transporte de pacientes e, principalmente, por serem motos e conseguirem enfrentar o trânsito, elas conseguem chegar antes das ambulâncias para dar os primeiros socorros. *E em uma emergência, o tempo é vida!* São profissionais extremamente treinados, competentes e dedicados. Será uma grandíssima perda para a população de Ribeirão, se a prefeitura suspender o serviço das Motolâncias.
Renata .Assinado
Kelli .As motos sao essenciais para o usuário e para o rápido atendimento. O trânsito de Ribeirão preto hoje necessita delas
Camila .Serviço essencial que salva vidas não pode acabar!
Ana .Serviço essencial e muito útil para o município de Ribeirão Preto
Otávio C.Equipe de grande valor, já me auxiliaram em diversas vezes.
Andreia .Esse serviço é essencial para população não pode acabar
RODRIGO A.Sou a favor da continuidade do serviço prestado
Emerson .A continuidade do serviço é essencial ao bom funcionamento do samu.
MARIA M.As motolancias são de suma importância para toda população de Ribeirão Preto.
DÉBORA T.SERVIÇO DE URGÊNCIA NECESSÁRIO PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO.
Milton J.Volta Gmau. Onde ja se viu isso.
Juliana .Isso é um absurdo!!! Um grave retrocesso
LEONARDO R.Isso não pode acontecer
NIERLAINI S.Um Serviço eficiente e eficaz que pode salvar uma Vida. É muito necessário. Em nossa cidade onde a Motolancia sempre chega com rapidez e qualidade de atendimento quando necessário.
MANOEL O.super importante manter este atendimento, pode fazer a diferença entre a vida e a morte do paciente
Marcelo G.Serviço absolutamente necessário e imprescindível para a população, direito conquistado por todos os que precisam de atendimento rápido, eficiente e de excelência.
Jocelene .Precisamos da moto p socorro mais rapido

Assinaram o abaixo-assinado
478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado