Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta Dos Movimentos de Moradia de Belo Horizonte, para Alvaro Damiao - Prefeito Uniao Brasil, Claudius Vinicios Leite Ferreira- Presidente do Conselho Municipal de Habitação- Dr Guilherme Daltro - Secretario de Governo

NomeComentário
MARIA B.Lutamos para que tenhamos a nossa moradia
NIVALDO F.Necessitamos ser ouvidos
Jussara .Na luta para nossa moradia
Luzia .Vamos luta para ter nossa maradia em nome de Jesus
ADINAURA S.Por mais moradias
YEDA T.Estamos esperando, por um lar há muito tempo, ajude na nossa causa.
Pedro .Sorteio não!!!
Paulo .Sorteio não ??
Andréa .Na minha opinião as associações jamais podem acabar porque são elas que durante todo esse tempo luta por moradia para as pessoas, já conseguiram ajudar várias família a conquistar suas morada, e no caso do sorteio as vezes uma pessoa que precisa muito não ganha e outra que nem precisa ganha sem fazer esforço algum, por isto as associações tem ficar com mais da metade das vagas.
STEFANE S.Pago aluguel e queria muito ser contemplada
Lucas .Eu Lucas sou a favor dessa assinatura
Liane .Minha casa
Jacqueline .Precisamos de moradia urgente!!!
Hellen .Meu sonho é sair do aluguel com minha mãe!
Alexandra .Que em nome de Jesus Cristo essa moradia já saiu pra nós que necessita urgentemente dês de já agradece obrigado Deus abençoe
Daniela .Minha casa minha vida
BRUNO L.O direito a moradia deveria ser uma obrigação dos nossos representantes, falta empatia pra quem ganha de um a dois salários mínimos, que sustenta a duras penas família ou até mora sozinho, divorciado , solteiros , masque são pessoas honestas de bem e sonham com uma casa pra chamar de sua e se libertar da escravidão do aluguel , vivemos num país vergonhoso, injusto, e falso a minoria tem tudo e o que ganha um salário mínimo absurdo não direito a nada !
JOSIANE S.Eu moro de aluguel e sou mãe solo, gostaria de saber quando será a entrega dos apartamentos do minha casa minha vida.
Luciana .Abaixo assinado de moradi
Rocklaine .Eu pago aluguel, preciso de uma casa

Assinaram o abaixo-assinado
506 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado