Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EM DEFESA DA EMEF ARQUITETO LUIS SAIA, para Secretário Municipal de Educação da Cidade de São Paulo; Dirigente da Diretoria Regional de Educação São Miguel

NomeComentário
Sislei .Não concordo com a mudança de atendimento da escola.
Flávia .Sou a favor do Ensino fundamental 2,minha sobrinha estuda pertinho de casa
CASSIA M.Eu e meus irmãos estudaram nesta escola, referência de ensino na região leste de São Paulo em São Miguel Paulista. E uma escola de geração em geração, eu, meus irmãos,meus filhos e atualmente minhas netas estudao nela.
Karoline .Mais de 20 anos de fundamental II. Não é agora que vamos diminuir a educação!
Isabelle .Que as crianças possam continuar estudando na escola!
Rosemary .Não a mudança
ANA P.A prefeitura precisa ouvir a população, é um órgão público!!! Não pode sair mudando as coisas sem escutar a comunidade. Precisam entender que são nossos representantes e não o poder absoluto.
Ezli S.A escola tem como objetivo maior oferecer oportunidade para todos estudarem, tem um ótimo grupo de professores competentes, ótima localização, direção ativa, estrutura de qualidade. Não ao fechamento.
Josiane .Não pode tirar o fundamental II do Arquiteto! Uma judiação com nossas crianças e jovens.
Carla .Arquiteto fica
Ana S.Nao entendo porque dessa ideia de ter q muda a escola as crianças ja são acostumados com tudo ai tem q muda achei meio sem noção quem teve essa ideia
Katia .Escola maravilhosa,faz história em São Miguel paulista .
Vera .Eu gosto muito do ensino no arquiteto o ensino deles são ótimos com os alunos
REBECA C.Melhor escola de São Miguel
Fabio .Não aceitamos a mudança de escola das nossas crianças
Marco F.A voz da comunidade escolar precisa ser ouvida! É um desrespeito e um descaso total qualquer decisão arbitrária e antidemocrática imposta pelo prefeito Ricardo Nunes sem ouvir os profissionais da educação, estudantes e familiares afetados por essa decisão.
Deivitt .Contra a inversão das escolas
Julio .Nenhuma redução em educação.
ROSANA A.Não aceitamos
Elaine S.Nos queremos o fund ll

Assinaram o abaixo-assinado
644 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado