Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
APOIO A CASSAÇÃO DO GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS
, para TRE AM, TJ AM, TRT AM, MP AM, MPF,
Nome
Comentário
Eber m.
O Amazonas precisa avançar, a saúde precisa de prioridade,a educação, segurança e etc
Rosislayne B.
Pior governo q pude presenciar em toda minha vida.
domingos m.
Vamos melhorar!!!
FABIO B.
sou a favor da cassação daquele que não cumpri a lei. que faz desmandos com o que é publico e acha que é dono do que é de direito do povo brasileiro. o Brasil não precisa de maus gestores em seus orgãos sendo assim concordo com o pedido.
Adma S.
Melo! Pior desastre político do Amazonas
Joana N.
Precisamos de respeito e de justiça social. Amazonas clama por justiça!!
Karoline R.
A favor da cassação desse péssimo governo que esse José Melo vem fazendo.
Juselia s.
Chama os concursados!!
clemilton a.
Já vai tarde
Kleberson_matazim
Governador vergonha do Estado
ALEXANDRE R.
Pior governo da historia do Amazonas. Nunca me senti tão inseguro e insatisfeito. #ForaMelo #ForaOmar #ForaHenrique
Alcilene p.
Antes que eu veja meu Amazonas no buraco voto pela cassação do governador Melo e por todas as provas pela compra de voto.
Raimundo .
acho justa esta petição.
Fábio T.
Está na hora, não só desse zé pilantra, respeitar o povo.. Mas também todos aqueles que estão no poder respeitar, o Brasil. Isso vale, pra Prefeito, Governador, Juiz, Promotor, Desembargador, Vereador, Ministro.. ou seja todos.. o País é do povo, tem que ser governado para o povo.. Se não for assim, quem vai Governar a nação não será mais nenhum, politico mas sim o POVO... CHEGA DE CORRUPÇÃO... QUEREMOS UMA NOVA NAÇÂO.. E CONSTITUIÇÃO.
MARCOS R.
O pior governo da história do Amazonas
Samuel C.
Só queremos o que é nosso de direito! Caso não formos atendidos ficará provado que o Sr. Governador usou de má fé ao realizar esses concursos!
Leonardo A.
Justiça
elias .
vagabundo
Adriana M.
Ridículo a forma em que o Melo está administrando a Cidade de Manaus, a população está sofrendo as consequências... precisamos de mudança!
maria o.
Meu filho espera ser chamado para o cargo de professor. Eu apoio a cassacao de Melo
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
445
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados